O coração que fala
                                
 
   Olá, meu lindo e querido Robertol! Hoje eu gostaria de receber de você a mais singela das carícias. Queria me abrigar no seu colo, nos seus braços e relaxar enquanto lhe diria apenas palavras boas, agradáveis e amorosas. Como, por exemplo, "eu adoro muito você amore". Você ilumina a minha vida e eu sou muito grata por isso. E é por esta razão que me sinto mais presente a você a cada dia... E é por isto, também, que me dedico profundamente a cultivar este sentimento que parece sem fim. Jamais pouparei esforços para fazê-lo mais feliz. Jamais me furtarei a lhe fazer curativos, sejam necessários no corpo ou na alma, pois você me alimenta e acarinha meu ser, me dá o conforto físico e espiritual necessário para viver um novo dia... Sem você, aprendi que a vida passa a ser muito sem graça, pois você consegue trazer alegria e tantos outros sentimentos ao meu mundo que habita em meu coração e orbita em torno dele. Nunca ausente-se de mim, pois eu adoro você demais. Desejo que tenha horas felizes, mas lembre-se, eu estou e estarei sempre aqui... a te adorar.... mesmo que as vezes a distância ainda seja uma grande barreira que precisaremos transpor... Beijos apaixonados... a você, em seu coração.... com sabor de Felicidade e Realizações ....

                                         Isabel Rufael
Isabel Rufael
Enviado por RG em 02/01/2014
Reeditado em 28/12/2015
Código do texto: T4634011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.