RECICLANDO UM POEMA DE LUZ

 

 

Deusa: Flor-de-lis

 

 

Agradecimento.

 

 

 

A minha linda deusa é uma flor-de-lis, mas não é um ornamento heráldico da realeza de França.

Eu entendo porque ela não é francesa, todavia para mim, ela é uma Paris grávida de luz, graça, ternura e beleza.

Je t’aime d’amour!

Realmente eu a amo de muito amor, porque depois de tê-la conhecido, hoje eu somente vejo nela muita luz, essa mesma luz que vem iluminando graciosamente o meu caminho.

Sinceramente eu agradeço a ela por essa luz, pois eu vivo envolvido por ela e, a luminescência dela, afastou de mim aquelas terríveis sombras da solidão.

Hoje eu me alimento dessa indizível luz, por isso me tornei um homem lucifago, e assim, eu desejo que ela continue sendo sempre essa mulher lucigênita que por onde passa, esparge essa angelical e profusa luz.

Minha linda, eu te sou eternamente agradecido porque, quando estou povoando o teu território, aquele que tu estabeleces com a tua graça, meiguice e gostosa simpatia, eu me sinto atraído pela tua luz.

Eu te confesso agora que, nessas ocasiões, eu experimento uma sensação indizível, por isso digo-te novamente que, estar perto de ti é o lugar que mais amo, por isso, eu quero sempre estar perto de ti para que assim também possas sentir o meu amor.

Minha querida, amar é olhar juntos na mesma direção.

 

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 11/02/2008
Código do texto: T855552