A Maior Força

A vida é tão estranha e ao mesmo tempo confusa. Uma hora ela nos dá prazer, outras uma tremenda tristeza inesperada, outras vezes, ela nos leva a fazer viagens curtas e saímos um pouco de onde estamos. Têm horas que ela nos traz um largo sorriso até mesmo em sonhos, outras ela é o nosso jardim gramado com muitas flores,outras vezes ela nos leva de volta ao passado para visitarmos.

Então entram as lembranças. São versos, poemas, músicas, mensagens que nos trazem recordações, e muitas vezes, sem querer choramos. Volta na lembrança àquela mesma mensagem , que por duas ou três vezes foi enviada,ás vezes, um pedindo de socorro, um colo, uma atenção, um carinho.

Mas nada se acaba. Amizades verdadeiras não se acabam mesmo quando o amigo que mais amamos vai para o outro lado da vida,pois para quem acredita, sabe que ele estará  esperando-nos para nos abraçar novamente,para recomeçar tudo de novo, mas agora de forma mais confiante.

Nada se acaba. O amor que havia continua, ele não morre quando se é verdadeiro,para onde formos ele sempre irá com conosco. Podemos ficar zangados, feridos machucados, decepcionados ou tristes, mas o amor sempre estará presente.

Ele simplesmente é a luz iluminado a nossa alma, arrancando qualquer tristeza, fechando os nossos olhos e fazendo nos esquecer que qualquer dor que tenhamos passado,cesse, mostrando que tudo que passou, passou. Nada se acaba, enquanto existir a maior força dentro no nosso coração,chamada Amor.



17/01/2006