AMIZADE VIRTUAL

 

 

Em busca de amigos (as).

 

 

 

Dizem que a amizade é um delta emocional de implicações psíquicas várias, por isso diz-se também que, quando esse delta é bem cultivado pode dele germinar várias facetas emocionais.

Da amizade pura e simples, nós acreditamos que também possa germinar simpatias mais íntimas, desde que, a princípio se cultive a amizade pétrea e sincera.

Em função dessa premissa que segundo os especialistas em relacionamentos é sumamente verdadeira, eu estou sinceramente inclinado a tecer uma rede virtual de amizade.

Aproveito esta oportunidade que atualmente existe, para te prometer que, se quiseres, poderemos compor uma teia de amizade que com o tempo será considerada indestrutível.

Sempre tenho pensado e desejado compor uma rede de amizade nesse mundo virtual da Internet, pois cultivando um relacionamento assim no mundo da cibernética, quem sabe um dia, poderemos nos irmanar como amigos de fato no mundo físico e atual.

Por isso, eu estarei sempre disposto e serei sempre muito simpático a compor e tecer uma teia de amizade, mesmo que ela seja de forma virtual, mesmo assim considerando essa modalidade de relacionamento, não podemos descartar essa possibilidade que a modernidade nos oferece.

Pois morre lentamente, aquele ou aquela, que não conversa com alguém que não conhece. (Pablo Neruda)

Aqui lembrando novamente Pablo Neruda, quem sabe, se isso for possível, pode até que de uma simples amizade na Matrix da internet, acontecer que aos “relacionandos” volte aquele brilho aos olhos denunciando uma nova paixão.

Para tanto, eu estou dispondo dos meus endereços eletrônicos - se quiseres me adicionar, eu garanto que poderemos trocar boas idéias:

 

eraclito.lavourapoetica@hotmail.com ou poetasulino@bizz.com.br

O intercâmbio amigável entre as pessoas, segundo os meus sonhos, deveria ser um entrelaçamento de elos que se ajustariam para todo o sempre.

Quem tem um sonho, é mais feliz do que aquele que possui todos os fatos.

Um abraço de Eráclito – Poeta Sulino.

 

 

 

 

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 09/08/2008
Reeditado em 11/08/2008
Código do texto: T1120643