AOS AMIGOS VIRTUAIS.

 

 

 

Essa flor de amizade,

 

 

 

Faça de conta agora, que não estamos mais no mundo virtual, pois tudo agora é real.

É que hoje, eu quero que o teu sorriso seja a pétala que torna essa flor de amizade mais completa.

Eu quero também um bom pensamento positivo de tua parte, e que esse pensamento seja ele o caule que sustenta essa flor.

Pense agora, então...

Essas flores são para enfeitar o teu dia, para te trazer mais alegria, mais paz a cada minuto de hoje e de todos os outros dias que estão por vir.

Uma flor para que tu penses na vida com mais carinho, e que não te esqueças que por ti carrego o sentimento mais sublime, o sentimento da sincera amizade!

Que estas flores sirvam de veículo e possam levar até a ti as minhas palavras, a minha vibração positiva para ti e para aqueles que tu amas.

E que elas possam trazer em tua lembrança os nossos sorrisos, o brilho dos olhos, as nossas brincadeiras, a nossa convivência e as nossas saudades.

Sejamos sempre amigos, para que a nossa amizade permaneça intacta, às mais diferentes épocas, aos mais inesperados destinos.

Desejo também, com muito ardor e certeza de que, a nossa amizade por certo atravessará os séculos.

Que essas flores, elas possam te fazer lembrar, com muito mais valor sobre o nosso tempo, sobre a nossa amizade e os nossos inesquecíveis momentos.

Então...

Flores para ti!

Aceite-as, mesmo que sejam virtuais.

Ah, ia me esquecendo de dizer... Gosto de ti!

 

 

Fonte: Extrai de uma mensagem que me mandaram e dei-lhe uma nova roupagem.

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 16/08/2008
Código do texto: T1131073