Nem se você quisesse ir

Talvez as melhores coisas que escrevemos é quando estamos mais tristes ou nervosos... ou com medo... ou tremendo... eu estou com tudo issso. Talvez esse seja o meu melhor texto... ou não... mas é como eu to agora...

Eu não posso continuar.

Me sinto uma criança assustada, pedindo pra que parem com isso, me balançando pra frente e pra trás, como eu vi minha avó fazer...

"É pra me sentir melhor, minha neta. É pra não doer tanto..."

Tá doendo muito agora.

As lágrimas que eu tanto gosto e luto pra esconder... Os gemidos que eu insisto em abafar no trasvesseiro... Não dessa vez.

Eu não posso prosseguir. Não consigo nem olhar pro caminho a frente, meus óculos estão embaçados demais para que eu diga o que há de errado nesse texto, embaçados demais pra que eu diga porque não to ganhando o paciência spider dessa vez... E eu não tenho nenhum tipo de parabrisa.

E eu insisto em repetir a música, eu insito em repeti-la só pra aumentar a tristeza que eu sinto, só pra não compreender mais nada, eu não qro sabr de mais nada.

"Juntos na alegria e na tristeza

Na saúde e na doença

Até que o destino nos separe"

Mas não tão cedo assim.

"And if you go

I wanna go with you

And if you die

I wanna die with you

Take you hand

And walk away" - Lonely Day (System of a Down)

Eu faria tudo pela nossa amizade, vc sabe disso, porra!!!

Então não me deixa chorar, vc sabe q eu ñ gosto de chorar...

"Tanto faz dizer

Adeus!ou Tchau!

Se você se vai

Tanto faz dizer

Adeus! Ou Tchau!

Se você não se vai...

Tanto faz dizer

Alô! Ou Oi!

Ir ou ficar

Tanto faz dizer

Alô! Ou Oi!

Rir ou chorar...

Tanto faz dizer:

Amigo! Ou não

Telefonar!

Tanto faz dizer:

Amigo!Amigo!

Até demais...

Tanto faz o que você fala

Se tanto faz o que você faz

Tanto faz o que você fala

Se tanto faz o que você faz...

Mas...Se fizer...O que quer...

Tanto faz!

Não precisa dizr..." - Tanto Faz (Jota Quest-adaptado por mim)

Não existe coisa pior do que saber que os amigos vão embora... E você é meu melhor amigo.

Eu só chorei o mesmo tanto que agora quando tive pneumonia, aliás, nem isso; na época eu não chorava, só sentia meu peito doer muito, mas foi pela doença. E eu tossia, tossia e tossia... a gente não para, não consegue. Nem se quiser.

Agora não é por doença. A não ser que amizade seja doença. Mas meu peito dói do mesmo jeito e até mais. E eu choro até que meus olhos sequem e eu tremo até que essa dor cesse.

Mas não vai cessar. Não agora.

Este não é um dos meus melhores dias. Eu estava feliz, ouvindo Jota Quest, comendo bolo de chocolate, voltando do inglês, me preparando para ver o último jogo de vôlei da olimpíada... O último jogo da seleção masculina que eu adoro tanto, a que vale medalha de ouro, o último jogo do Gustavo, melhor bloqueador do mundo...

Agora sou eu que to com o maior bloqueio do mundo. É capaz até de o Brasil perder se eu assistir o jogo, de tão triste que eu to...

Mas eu seria capaz de tudo pra que você não fosse embora, seu ridículo, me tacava na frente da droga do avião, ia parar no hospital e ainda assim não deixaria você ir embora.

Nem se eu fosse carbonizada pelas turbinas do avião, é só assim que você ia conseguir ir embora, porque se ainda tivesse meu cadáver eu não ia deixar. Era preciso que eu fosse apenas cinzas, porque senão eu iria levantar da droga do meu caixão e iria ser a zumbi mais enjoada que existiria, porque eu voltaria só pra não deixar você ir embora.

E todas aquelas drogas de planos? Faculdade... França e tudo o mais...

Foram pro inferno? Só pode...

Eu não posso continuar. Já perdi amigos demais, mas aguentei até agora porque outros como você tavam ao meu lado. Se você não estiver, não sei o que mais vou fazer...

Eu seria a pessoa mais chata do mundo, mas ainda assim seria tua amiga.

Eu seria a pessoa mais ferrada do mundo, mas ainda assim ia te enxer o saco.

Eu seria a pessoa que iria morrer só pra ter a merda da tua companhia por perto, porque você é o meu melhor amigo e isso não dá pra mudar.

Nem se eu quisesse, ou se você quisesse.

Emanuele Valente
Enviado por Emanuele Valente em 23/08/2008
Código do texto: T1142917
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.