Fonte: extraído da REDE, não consta autoria
              
          Para Alessandra Espínola


           A emoção toma conta dos meus dedos, ao digitar essa mensagem. Como você já sabe, eu estava colocando imagem e "escovando" alguns haicais. Tento deixá-los dentro da métrica, cinco-sete-cinco  e,  possuindo um "kigo", conforme ensinou Basho, há anos atrás.
          Você, que andava tão distante, chegou bem a tempo de saborear essa mudança em minha escrivaninha, e, não perdeu tempo... já vi que passou novamente por lá e já deixou seus comentários...
          Pois bem, amiga, a qual eu ainda não conheço o rosto, mas sei perfeitamente, do coração - A minha seção de Haicais está prontinha, com belíssimas imagens, e, é meu presente para você, que tanto admira meus poemetos orientais...
          Obrigada pelo carinho, pelo incentivo, pela presença constante e animadora...
          Obrigada, menina bonita (só pode ser !) por ter passado pelo meu caminho...
          Pode entrar lá, e se deliciar com os haicais e suas imagens, que, modéstia à parte, foram escolhidas a dedo, para leitores especiais que como você, têm gosto pelos haicais tradicionais.
          E como diria Alice Daniel: "te beijo!"
Lili Maia
Enviado por Lili Maia em 21/02/2006
Reeditado em 04/05/2010
Código do texto: T114629
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.