SUAVIZANDO UM CORAÇÃO AFLITO

 

 

 

Minha querida Netepink

 

 

 

Li a tua mensagem instantânea e, no momento em que eu a li, tive de repente em mim, o desejo de estar próximo de ti e te oferecer o que eu tenho de melhor – o meu carinho.

É verdade que às vezes, nós somos assaltados por uma tristeza sem explicação, nós os homens ficamos tristes e, as mulheres, normalmente choram.

Bom, elas choram porque é nelas que naturalmente reside uma represa sensitiva na alma, e isso é considerado um bom sinal.

Chorar é uma expressão muito íntima da alma, pois quando a alma feminina sente a saudade, a solidão e a carência afetiva, nesse momento, ela se expressa humildemente através do choro.

O choro é uma janela da alma que se abre e, normalmente, a portadora dessa alma, se abre para as pessoas com quem deposita certa cumplicidade.

Fico imensamente agradecido por saber que choras e, fico também muitíssimo feliz, por saber que tu podes dizer isso para mim.

Se estivesse contigo no momento do choro, carinhosamente, eu te abraçaria de encontro ao meu corpo e, com um beijo despretensioso, sorveria as tuas quentes lágrimas.

Eu não sei te explicar esse fenômeno, mas já te tenho mansamente em meu coração, pois agora eu quero te confessar que tu já fazes murmúrios na minha alma.

A cada mensagem tua o meu coração dispara em verdadeiros tropeços, e eu acho que isso é um bom sinal, pois o coração (a alma) não mente.

Desejo que te sintas melhor agora, pois mesmo daqui de longe, eu acalento sinceramente as minhas ternuras por ti.

Não te esqueças de que não estás só sobre esse planeta, estás sim, a um passo de quem te admira.

 

 

 

 

 

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 03/11/2008
Reeditado em 03/11/2008
Código do texto: T1263509