A LEVEZA DO TEU FASCÍNIO.

 

Uma mensagem simpática

 

 

Acredito até que tu não me terias dado autorização, para salvar em meus arquivos essa tua foto tão linda, entretanto fugindo à regra e ousando na minha atitude, eu a salvei para te brindar com a minha admiração.

Confesso que sou muito sensível e inclinado ao romantismo, talvez esse meu gesto de extrema admiração, juntamente com os meus olhos, em cumplicidade com a minha alma é que fazem te ver assim.

É verdade também que tenho te mandado várias mensagens, cujo objetivo eu confesso, é o de tentar ressuscitar em ti algum sentimento com expectativas alvissareiras.

Mesmo entendendo que não haja essa possibilidade, pensando que talvez isso seja produto de uma fantasia minha.

É claro que, influenciado pelo meu espírito demasiadamente romântico ou lírico, todavia isso não me tira a pré-visão ou a clarividência de pressentir em ti, um carisma onde baila graciosamente a magia e o encantamento do teu ser que me envolve.

Eu não sei te responder por que isso acontece ou ocorre, mas o fato é que, na verdade, não entendemos a manifestação das nossas almas.

Tendo em vista que, elas têm uma história em particular e uma sucessão de vidas passadas. Assim eu creio.

Também tenho consciência de que eu possa estar ceifando em trigal alheio e, se isso realmente estiver acontecendo, diplomaticamente ofereço-te as minhas desculpas.

E como hoje é domingo, eu queria te dizer isso, confesso também que não sei se estou sendo claro e nem sei tão pouco se isso realmente se justifica.

Todavia, a gente deve dizer o que sente. Não achas?

Era isso o que eu queria te dizer – tenha um bom domingo.

Beijos.

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 14/11/2008
Código do texto: T1283323