Deus não nos abandona

Fiz esta mensagem à minha aluna Fabiana, que se encontra com um sério problema na visão, tendo que se submeter a um seríssimo tratamento oftalmológico.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨*****¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Fabiana,

Lembrei-me de você nas minhas orações. Confesso que não tinha conhecimento do seu problema, que agora passou a ser também um pouco meu. Isso porque a tenho como uma pessoa muito especial.

Nunca se lastime pelas adversidades que a vida agora a obrigada a passar. Tudo tem sua razão de ser, acredito que nada seja por acaso. De certa forma, aprendemos um pouco e saímos mais fortalecidos das lições por que passamos.

Tenha sempre em mente que Deus jamais abandona seus filhos. E muito menos nos dá um fardo maior do que possamos carregar, nós é que somos imediatistas e muitas vezes queremos apressar o andar da carruagem. Mas saiba, minha querida, que tudo nesta vida tem o seu devido tempo, como diz o livro do Eclesiastes. Tempo de plantar e colher, chorar e sorrir...e assim vamos nos pautando nestas sábias palavras, esperando o momento de cada coisa.

Torço e oro pela sua recuperação. Tenha forças e siga firme, jamais esquecendo que a nossa força está em Deus.

Abraços da sua professora Elian.

Elian Bantim
Enviado por Elian Bantim em 23/09/2009
Reeditado em 22/11/2014
Código do texto: T1827810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.