"Photo By Andrébessa"
Jogo do 7


É uma brincadeira que está rolando e se espalha pelo recanto.
Estou respondendo ao convite de pessoas intensas e maravilhosas...
E das quais admiro demais...
TÂNIA MENESES, FÁBIO MOTTA, NETE BRITO, ALBERTO VASCONCELOS, NANA OKIDA, DOLCE VITA, FLAVIA CORTÊS, DAMA DA LUA, NEUSI SARDÁ, SEDUTORA ANNE e ANNE OLIVER.
OBRIGADA!

Fiquei pensando como é complicado olhar e dizer sobre nós mesmos...
Dificil encontrar e apontar defeitos... Reconhecer defeitos é difícil. E até mesmo as qualidades... Como é dificil reconhecer. Até nos desculpamos por encontrar qualidades em nós ((Achei estranho isso, mas foi isso que senti)) E gostaria de partilhar como me senti diante desta aparentemente inocente partilha entre amigos. É tão fácil elogiar os outros e ficamos felizes em receber elogios e no entanto quando trata-se do nosso espelho existe meio que um entrave. Com relação as criticas/elogios... Pode ser que nem todos sejam assim, mas eu senti muito isso. O que eu sei fazer bem? Quais são meus projetos? São perguntas que parecem tão inocentes, mas de uma profundidade que nos convida a nos re-ver... Parar... Mudar ou seguir...

Eis então o JOGO dos meus 7 mais:


7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
*Sair por ai sem rumo definido, sem compromisso, sem hora pra voltar, ao mundo... Ao mundo... ahhhhhhhhh!
*Fazer o caminho de Santiago de Compostela
*Editar meu livro
*Enfim vegetariana (será?)
*Aprender outra língua (francês, Italiano, Inglês, etc... Não importa qual, outra)
*Enfim zen (a vida ao valor da vida)/Uma casinha no mato, ou na montanha, num lugar só pra mim e o silencio... O verde. E queroooo minhas orquídeas e gerânios!
*Conhecer Londres ou algum lugar da Irlanda (Sei lá por que ou qual) A Itália talvez... E fotografar muitos, mas muitos lugares históricos... Místicos... Catedrais históricas... Monumentos em estilo Gótico, etc...

7 coisas que mais digo:
*Vai dar, tente! Você consegue
*Eu disse que seria assim... rsrs
*Não grita comigo! (detesto que gritem comigo)
*Para de falar palavrão menina (o)!
*Tem café?
*Aqui sou eu, ali é você, aqui somos “nós”
*ôbaaaaaaaaaaaaa! É sexta feira! e EU TE AMO!

7 coisas que faço bem: Ixiiiiiiiiiiiiiiii!!
*Aprecio um bom vinho
*Gosto de ouvir
*Não sei se escrevo bem (mas quero aprender e achar que sim)
*Café
*Sempre arranjo um jeito (sou criativa)
*Argumentar
*E outra que não direi (mas penso que sim rsrs)

7 Defeitos meus: (Ai meodeosssssssssssss essa é phoda mesmo...rsrsrs)
*Dizem (e concordo) que sou tempestade e em outras calmaria/Humor variado/Geniosa/Pimenta/Ou doce
*detesto ser visitada em casa sem aviso antes... /E quando isso acontece eu chamo de invasão... (assim como tambem evito invadir os outros)
*desligo meu telefone e detesto atende-lo
*Não sou muito boa em aceitar contestações
*Acho que sou autoritária sim, talvez radical e convícta em minhas idéias seja a palavra adequada
*Detesto ser perturbada em meu sono (durmo tão pouco)
*E um pouquinho ciumenta (embora nada assim de tiros, facas e espingardas, rsrs/Mas alguns ousam acusar-me e dizer que sou mesmo exagerada... Não sei o que dizer de uma taurina...!)
*Perco a calma completamente quando duvidam de mim, juro que nessas horas tenho vontade de atirar... rsrsrs(mas calma! Sou da paz!)

7 qualidades minhas: Hum. Parece fácil, mas não é não. É difícil se ver assim...
*Repenso se erro, volto atrás, peço perdão
*Pondero, não julgo
*O meu ponto, o teu ponto e “o ponto”. Todos somos cada um (somos individuais)
*Sou família ao extremo
*Carinhosa
*Compreensiva
*Sempre vejo uma saída (ainda que a situação esteja caótica)

7 coisas que amo: Ahhhhhh!! Essa é maravilhosa! Uffa!
*Meus filhos (nossa! Meu chão)
*Família (Pai, mãe, meu tudo)
*Amigos (mais que irmãos/ desses tenho menos que 5, mas são jóias, tesouros...)
*Livros, Livros, Livros...
*Silencio e odores (cheiro de mato, de perfume, de café, de gente, de chuva, de terra, etc...)
*Amooooo tudo o que for em estilo gótico/Obscuro/maldito/ a cor preta (só uso preto)
*O meu amor Amooooooooo mais que tudo! Além desta dimensão!

7 Convidados:
Gostaria de ver participando do Jogo:
*NILS ZEN
*POETA DA SOMBRA
*CARLOS A MORAES
*DIANA AVENTINO
*WELLITON
*RIVA
*ARTHUR GHUMA
*WAINY
*BRUXO DAS LETRAS e a todos que quiserem participar... Queria convidar muitos mais... (ultrapassei os sete...Af, é que 9 é o meu arcano e ele me convidou no final) Desculpem...

Agradeço a gentileza do FÁBIO, da TÂNIA, da NETE,do ALBERTO, da NANA, da DOLCE, da FLAVIA, Da DAMA DA LUA, da NEUSÍ, da SEDUTORA ANNE e da ANNE OLIVER... Obrigada, adorei participar e espero que os meus convidados tambem participem...

Beijo,

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 26/11/2010
Reeditado em 20/08/2011
Código do texto: T2638708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.