O Eterno Semeador

Amados Filhos-Irmãos
Amados Irmãos-Amigos

"Recebi" e REPASSO, para Todos Vocês, mensagem desejando

__ UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PARA TODOS!


Por outro lado, lamento, mas há alguns dias atrás, certo irmão-amigo me reclamou que não lhe mando, pessoalmente, minhas mensagens, e sim que, "para um monte de gente conjuntamente", sugerindo que eu não lhe dava maiores atenções.

No entanto, este Mesmo Filho de Deus, raramente, me responde as mensagens que, diariamente, mando para meus "Amados Filhos-Irmãos e Amados Irmãos-Amigos", incluso ele mesmo!!!

Ora, meu Bom Deus, que bom que alguns de nós, temos "um `monte´ de filhos-irmãos-amigos”, para mandarmos nossas mensagens". Afinal de contas, todos somos "os campos do Senhor, para semeadura" recíproca.

Mas, nesse processo, dentre muitas sementes jogadas ao cosmos, algumas vezes, o fruto não nasce, não cresce e mesmo não chega a amadurecer...

No entanto, o que são os frutos que não vingaram pós semeadura, para quem, day by day, continua sendo, com Firmeza Mental e Emocional, um "Eterno Semeador nos Campos do Senhor"? Do Alto, EM LUZ, PELA LUZ, buscante sempre da EXPANSÃO DA SABEDORIA DIVINA, em Nós?!

Por outro lado, se alguém acredita que não lhe dou maiores atenções, com certeza, no mínimo, para que disso eu possa saber e tentar solver o problema, esse Filho de Deus reclamante, tem que, ao menos, me responder as mensagens, alastrando o diálogo, e, naturalmente, estar pronto para utilizá-las para expor sua maneira de encarar a questão "ora na vitrine" e, se for o caso, outras. Portanto, peço, ao irmão-amigo-reclamante:

__Aprofunde a questão; comunique-se.

__Eu, aqui, agora, "estou abrindo uma vereda espacial infinita", para que o irmão emita "sua voz" e esta chegue aos meus ouvidos. Esses estão totalmente prontos para recebê-la. Feito isso, minha essência mandará a mensagem quiçá recebida à mente e ao coração, do subscritor abaixo, "para processamento"!

Se assim for, COM CERTEZA, ouvirei sua explanação. E o farei sem ao menos reclamar, procurando buscar em mim, em Deus em minha essência, em Deus, na essência de cada um de nós, de dentro para fora, a solução plausível.

No entanto até Agora, Aqui, como posso saber “a quantas anda meu destinatário reclamante”, se, ao mesmo, ele sequer responde minhas mensagens e não se pronuncia mais abertamente?!

Nessa linha, gostaria de informar ao irmão-amigo em epígrafe que à "estrada da comunicação entre os homens é feita de duas vias: uma vai, outra vem. Como eu disse: abri "uma vereda espacial": "detone" a sua mensagem, irmão-amigo; "debulhe o seu milho", meu prezado Filho de Deus; esforce-se e não tema de seus medos, agarrando a sua Fé em Deus...

Assim sendo, ABRIR-SE-Á A PORTA AO DIÁLOGO para sua exposição de "perguntas, e afirmações" que julgar necessárias, se por ventura assim for também, como eu aqui ora faço.
Repetindo: EU O OUVIREI, O TEMPO TODO.

__Por isso e nisto, Aqui, Agora, continuando desde "Ontem" e Sempre, Como Um Eterno Semeador, como aprendiz do Grande Mestre, do Grande Nada, do Grande Tudo, tentando ser a expansão da Luz Maior onde estou neste "momentum", na Terra, apesar das enormes limitações pessoais, mas com Firmeza Mental e Emocional em Expansão, sou Todo Ouvidos, sou Ser Com Vontade de Aprender Pelo MESTRE, de mim mesmo, D´ELE, N´ELE, contigo também.

Assim fico no aguardo do seu momento.

Amando Vocês, Aqui, Agora, Desde Sempre, Eternamente e Como Expansão da LUZ às Nossas Mentes e Corações, pedindo da Abundância Plena Para Todas as Almas Aqui em Aprendizado Na Terra, subscrevo abaixo, inspirado no “Alto”, desejando da LUZ por sobre toda a humanidade.

Porto Velho, RO, 1.º de dezembro de 2006.