FELICITAÇÕES À DUAS AMIGAS QUERIDAS:
 


MERIAM LAZARO  E SONIA ORTEGA
 


Essas duas amigas estão sempre em meu coração. Cada uma de um jeito e cada uma em seu espaço especial. Em comum as duas possuem as letras.  São lindas em tudo o que fazem, escrevem e pensam.
 
Uma vive em Porto Alegre, gaúcha de coração, porém das terras de Gonçalves Dias. É advogada, grande poeta e maravilhosa cronista. Hoje é seu aniversário. Eu não poderia deixar de registrar este fato. FELIZ ANIVERSÁRIO,  MERIAM  LAZARÔ, assim, com sotaque francês, très chic! Deus a abençoe com toda sorte de bênçãos, sou sua fã, moça querida.
 
SONIA ORTEGA,  faz aniversário amanhã, dia 9, vive no Japão,  por isso, daqui de Brasília eu grito bem alto: TANJOUBI OMEDETOU! Assim o vento  levará a ela os meus votos.  A Sonia, como eu, é também uma mistura de nações, é  hispano-brasileira, casada com um nissei e vive há muitos anos no Japão. É escritora-poeta,  que tem o coração nas nuvens, por isso escreve coisas bonitas e suaves. Parabéns, filhota postiça, Deus a abençoe!  Um grande abraço.
 
Às duas amigas queridas, meus votos de muitas felicidades!
 



OS AMIGOS CHEGAM PARA OS CUMPRIMENTOS:
 
 
55163-mini.jpg
08/01/2014 09:18 - BETO bp

 
Bela mensagem, amiga Hull. Junto aos teus, meus Parabéns também. Beijos

15327-mini.jpg
08/01/2014 10:04 - Milla Pereira

 
Querida Hull. Sem falar na saudade que sinto, venho juntar-me a vc nestas homenagens as duas queridas amigas. Estou me comunicando do computador da casa de uma amiga, aqui mesmo no meu prédio, pq hoje estou hospedada aqui com marido e gatas.

Lembrei-me do niver das duas, mas não tinha como usar o computador para nada. Deixo aqui o meu abraço e beijo carinhoso a essas duas queridas amigas pela passagem de seus aniversários.

Que Deus as proteja enormemente em todos os momentos de suas vidas.

Meriam, Feliz aniversário!!!

Soninha, Feliz Aniversário!!!

Beijos, Mana, parabéns pelas homenagens, sempre tão carinhosas.





31257-mini.jpg
08/01/2014 10:20 - Celina Figueiredo

 
A minha querida Flor de Cerejeira, o meu abraço de parabéns.
Que Deus a proteja e a conserve como a pessoa maravilhosa que é.
A distânciA que nos separa, é tão grande quanto nossa amizade.

Eu te amo muito.