Aos meus queridos amigos de Santa Luzia
 
 A distância pode causar saudade, mas nunca o esquecimento...
   De uma forma positiva, estou aprendendo que não importa o que aconteça, ou ruim pareça o dia de hoje – a vida continua, e amanhã será melhor.
    Aprendi que "saber ganhar" a vida não é a mesma coisa que "saber viver".
     Aprendi que a vida, às vezes, nos dá uma segunda chance.
     Aprendi que viver não é só receber, é também dar.
   Aprendi que sempre que decido algo com o coração aberto, geralmente acerto.
    Aprendi que diariamente preciso alcançar e tocar alguém. As pessoas gostam de um toque humano, segurar na mão, receber um abraço afetuoso, olhar nos olhos ou simplesmente ouví-las com atenção.
    Aprendi que fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende.
    Em cada um de nós existe uma criança que quer brincar, que quer falar, que quer ser escutada, que quer ser abraçada, que quer ser amada, que quer ser beijada. Deite essa criança em seu colo, afague os seus cabelos, enxugue suas lágrimas, brinque, abrace e beije essa criança. E isso vocês souberam me dar: carinho, telefonemas, exugaram as minhas lágrimas com promessas, ações e orações. Iluminaram o meu caminho...
    Fiquem com Deus e o meu afeto!
  Aprendi que ainda tenho muito que aprender, e, não se esqueçam. tenho aprendido muito, sempre, com cada de VOCÊS.
    As pessos se esquecerão do que você disse. Esquecerão o que você fez, mas nunca esquecerão como você as tratou !!!
    O meu abraço carinho e agradecido a cada um de VOCÈS.

                                     Roberto Gonçalves
Escritor
  
– Trabalho realizado durante 20 anos, nas manhãs de sábado, em São Cosme e São Benedito - Santa Luzia, com oferta de alimentos, palestras, visita aos doentes, capacitação profissional, etc.
RG
Enviado por RG em 23/08/2014
Reeditado em 20/07/2016
Código do texto: T4934194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.