Quantas vezes quiser.

" Errar uma vez é humano, duas é burrice..."

Meus Deus, quem disse isto ?

Erra-se sim muitas vezes, por diferentes motivos, quem sonha ousa, e quem ousa está arriscado a ganhar ou perder. Claro que devemos aprender com os erros, mas condenar culpar, colocar amarras porque repetiu um erro, é condenar e também condenar-se. Sempre há tempo de recomeçar !

"Pobre de quem se mete na cama e começa a rezar ", esse morre pela inércia, como na lei de Newton.

A vida pede esforço contínuo, cair e levantar inúmeras vezes.

Fui instrutor muitas vezes, acho que tinha um dom, pois os superiores sempre me chamavam para ensinar aos que chegavam, e fazia com prazer.

- Perguntem quantas vezes quiserem, não existe pergunta boba, existe dúvida, apenas isso.

E respondia sempre como se fosse a primeira vez, sempre deixando o "manche" com o aluno, eu só de tutor, falando baixo , corrigia dando coragem, até que aprendiam.

Cada pessoa tem o seu tempo, e é preciso respeitá-lo sempre, é como uma porta de entrada, cada um tem a sua. Todos são capazes de aprender tudo; violão, inglês,informática...tudo.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 20/10/2017
Reeditado em 20/10/2017
Código do texto: T6147737
Classificação de conteúdo: seguro