POR AMOR A DEUS E A MEUS AMADOS IRMÃOS-AMIGOS, 
EM LUZ

Amados Filhos
Amados Irmãos-Amigos
EM LUZ

Que a Paz Divina que está em Vossos Corações Esteja Desperta e Expanda-se, sobre Nossos Irmãos, Aqui, Agora, Neste Plano, EM ETERNA SEMEADURA PESSOAL, para Sempre!

Que a Divindade que está em Vossas Essências Mais Profundas, Espelhe do AMOR, do PODER e da SABEDORIA, conectados com a FONTE MAIOR.

Que sejais para Aquele que, Aqui, Agora, está ao vosso lado, o REFLEXO da PACIÊNCIA, para as horas mais difíceis, eis que, ELA É A GRANDE FADA MADRINHA da Sabedoria.Nossos Irmãos-Amigos mais precisam de nós é exatamente NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS...

Que sejais, SEMPRE, OUVIDOS, para escutar daquele que precisa falar, rogando vossa QUASE DESESPERADORA AJUDA, muitas e muitas vezes, mesmo que não fale, mas, que vós podeis perceber, por sinais que ele vos envia, sutilmente.

Que sejais as BOCAS QUE FALAM POR DEUS, neste Aqui, Agora, Neste Plano, APENAS SEMPRE ELEVANDO OS ESPÍRITOS, O ÂNIMO do vosso irmão próximo, emanando confiança para o crescimento de todos os vossos amigos, irmãos, no day by day.

Que lembrais SEMPRE, que Deus é Infinito, AMOR ETERNO, PODER SEMPRE PRESENTE, SABEDORIA DE ONTEM, DE HOJE E DE AMANHÃ PRESENTE, e, portanto, basta-nos estarmos conectados COM ELE, PARA TUDO PODERMOS MELHOR CRIAR, SEMPRE justo e perfeito.

Finalmente, gostaria de lembrar, para eu mesmo, EM VOZ ALTA:

__ Se eu puder cumprir, fielmente, a Missão Que Me Foi Confiada, quando estava com ELE, no mundo sutil, CONECTADO AQUI, agora, com o PRÓPRIO, quem, poderá estar contra mim? Que espécie de energia, menos qualificada, poderá me atingir? NENHUMA; NINGUÉM.

Assim, EM DEUS, em Amor, POSSO, pelo Poder Divino, com Sabedoria, TUDO. TUDO QUE for resultado de meus Pensamentos e sentimentos, e Posso Criar a Perfeição.

Antecipadamente, desejando-vos um ÓTIMO Fim de Semana; que aproveiteis o carnaval para um Fim Elevado, na Consciência da Paz, da Cura, da Abundância, da Prosperidade, para si e em Expansão Para Todos os Nosso Irmãos, PELA LUZ, NA LUZ,

Porto Velho, 22 de fevereiro de 2006.

Nesta data, em rogativas ao Pai, com todo o meu amor, com todo o meu carinho, com todas as minhas forças, PELA LUZ, digo:

__Amando a Essência Divina Individualizada em você, em Cada Um de Vocês, Meus Amigos na LUZ, Aqui, Agora, Desde Sempre, Enquanto na Roda da Vida, e Além, Como Expansão Constante do Todo, na Vontade Maior, Eternamente, continuemos, sempre com maior firmeza mental e emocional, trabalhando PELA LUZ.

E que cada um de nós Seja Capaz de Doar o que não lhe for útil para o irmão próximo, pois isto será uma benção renovadora, em prol de todos os necessitados.
Saibamos que, assim, estaremos semeando no Cosmos, sempre fértil, para o nosso próprio porvindouro, em Abundância Plena, necessitados que somos, não só do Pão Físico, mas do Eterno: justo e perfeito.

HAJA LUZ. HAJA ÉTICA.

VITOR HUGO BITENCOURT DA SILVA

Sócio Fundador da Associação Rondoniense de Poesia – ACARP
Sócio efetivo e Comendador da Ordem da Confraria dos Poetas Brasil – OCPOETAS BRASIL
DOUTORANDO
Web Sites: http:// www.vhbbrasil.recantodasletras.com.br (textos) / www.recantodasletra.com.br (autores, ordem alfabética, letra “v”, número “3” abaixo da página, TEXTOS)

E-mails: vhbbrasil@vhbbrasil.recantodasletras.com.br / vhbbrasil@yahoo.com. br







Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 22/02/2006
Reeditado em 01/03/2006
Código do texto: T114924