POR AMOR A DEUS E A MEUS AMADOS IRMÃOS-AMIGOS, 
EM LUZ, IN CARTA
À AMADA KATHLEEN - II.


Amada “De Ontem,
Desde Os Séculos”.
Amada Filha Hoje.
Eternamente Amada
Essência Divina,
Aqui, Agora,  
Kathleen

Obrigado pelo desejo emanado de Tua Graça Interior Pulsante, ao nos desejar “uma ótima viagem”. De fato, tivemos uma ótima saída de casa neste Carnaval. Na realidade, ficamos junto à natureza alguns dias, em silêncio, em meditação, em Comunhão com a Divindade Existente em Nós Mesmos, em Todos os Seres Vivos, Existencial no Cosmos, e, em comunhão com a LUZ QUE ADENTRO AO ALTO DE NOSSAS IGREJAS”.
No entanto, os babys pegaram uma gripe inesperada. Chegaram a ter febre. Fui obrigado a parar na Farmácia, de sábado para domingo, de madrugada, buscando medicamento para a garganta de um deles. Mas hoje estão bem melhores.

Com certeza, o episódio da gripe corresponde a “certa purificação ...”; sinal de que devo buscar uma maior conscientização da importância da “Presença Deles, Entre Nós”, pois de onde vieram, vieram EM LUZ, e, não podemos, eu e a Gigita, esquecer de tal dimensão em Nossas Vidas; nas Vidas dos que com Eles Comungam, desde seus nascimentos, até hoje, e, para o futuro. Precisamos, sei e sabe a mamãe deles Aqui e Agora, ao menos, que nos cabe tomarmos muito cuidado com a emanação de nossos sentimentos e pensamentos, pois eles são extremamente sensíveis; eles são Anjos Vindos dos Céus e “Uma das Muitas Moradas”... E, como nos foram confiados Nesta Vida, Neste Aqui, Agora, necessitamos estar, cada novo dia, cada novo momento, melhor preparados para esta Grandiosa Missão, nesta Nova Era.

Quanto ao sorver do ‘’Cálice de LUZ”, ensinou-nos, como sempre, algo novo. Pessoalmente, sorvi de nova expansão de consciência, aprendendo do porquê do Aqui, Agora, Neste Plano, “neste espaço, nestes momentos”, sobre a superfície deste Planeta. Sorvi, nesses dias, da consciência maior do papel do controle de sentimentos e pensamentos, no day by day, eis que estes, juntos, criam. Como vivenciamos, como raça, um período de transmutação grave, cabe-nos, a TODOS, emanarmos da Fonte Primeva, EM LUZ. Como a maioria dos irmãos que nos acompanham neste século, sobre a superfície do Orbe, Aqui, Agora, está perdida, cabe-me o recolhimento, a interiorização, e, a emanação da Essência Divina, DO ALTO, por Todos Nós; papel que deveria ser exercido por TODOS NÓS, mas que, infelizmente, como eu disse acima, é o que é: a maioria dos seres que Neste Orbe habitam, experienciando a transmutação que ora ocorre, estão inconscientes disto TUDO, e, não têm a energia que precisa ser Emanada. Se um pouco mais dela tenho, posso emanar, pois tive a oportunidade do Aprendizado Velado. Por isto, cabe-me fazer por eles o que os mesmos não conseguem executar por si sós, por si mesmos, por TODOS..

Nosso encontre destes dias que se passaram valeu, da mesma forma, para eu me conscientizar da necessidade de cada novo dia, incrementar minha urgente interiorização, à busca das respostas às minhas cada vez mais longas e complexas, em benefício do aprendizado mais enraizado, preparando-me para os momentos mais graves que virão para o Planeta. Necessitamos de MUITA LUZ; necessito estar mais bem preparado para expandir do divinamente aprendendido: do Amor, do Poder e da Sabedoria DO ALTO; da necessária e obrigatória doação Ao próximo, que deve ser iniciada junto aos próximos mais próximos, em nossas residências, por nossas famílias, por aqueles com quem convivemos nos círculos sociais nos quais circulamos, e, onde outros semelhantes circulam, tão necessitados, talvez mais do que nós, da LUZ Abarcante e Transmutadora. Precisamos, preciso doar para o sempre fértil Cosmos, semeando, como conseqüência, para o porvindouro. Necessito fazer parte, mais profundamente, deste eterno fluxo da roda da vida - de encarnações para encarnações – experienciando mais e mais do Amor Incondicional e o Expandindo, Por Todos, desde mim mesmo, ao Cosmos.
Assim, vivo uma realidade interior que me leva a meditar muito; muito mais do que ontem. E, percebo, as energias negativas cada vez mais rondam-nos a Todos sobre a Terra. Se tenho a capacidade de dissipá-las em parte, e quem sabe disto mais do que eu mesmo possa achar que saiba é Deus, preciso estar pronto para emanar DA LUZ, em benefício de meus Amados Filhos, de meus Amados Irmãos, DE TODOSMEUS AMADOS –IRMÃOS AMIGOS, Filhos do Mesmo Pai Maior; os quais, muitíssimos, sequer sabem e entendem, do que tento expressar aqui, neste momento, em palavras, neste maravilhoso Aqui, Agora.
Como eu não vim Aqui para apenas "olhar a banda passar", como diria Chico Buarque de Holanda. e sim, vim para participar entre os que tocam na banda, desta existência, continuo esforçando-me para tocar junto com os co-participes, emanando, mental e emocionalmente, a harmonia necessária para que os meus irmãos toquem melhor.

Devo continuar minha jornada, na medida em que aprendo do ALTO, desejando que TODOS consigam o MESMO, no seu momento: “desejo que todos aprendam a tocar, e que, também, saibam CANTAR À VIDA, PELA LUZ”, EM LUZ, como fruto da vivência NA LUZ, em Eterna Expansão, Aqui, Agora, Como Emanação da Vontade Divina, que Nos Ama a Todos, Desde Ontem, Hoje e Sempre, espargindo da mesma LUZ que vem do Universo Sideral, que Está em Mim, Que Vive Em Cada Um de Nós, e, que, Em Amor, Deve Voltar ao Cosmos, Elevando a Todas as Almas Para Experienciarem Dias Melhores.

À hora não tarda e, Com Certeza, na medida da Limpeza de Sentimentos e Pensamentos Individuais, que, urgentemente, devem ser incrementados, em nossas Mentes e Corações, poderemos amenizar muito do vir-a-ser...

Porto Velho, 1.º de março de 2006.

Para Todos Vocês, um grande "quebra-costelas", quieto, silencioso, eterno, ao mesmo tempo que digo, para Todos,

__Amando a Essência Divina Individualizada em Você, em Cada Um de Vocês, Meus Amados Filhos, Meus Amados Irmãos-Amigos, Em LUZ, Aqui, Agora, Desde Sempre, Enquanto na Roda da Vida, e Além, Como Expansão Constante do Todo, na Vontade Maior, Eternamente, dia após dia, em maior firmeza mental e emocional, trabalhando PELA LUZ;

E fazendo Muitíssimos Votos para que cada um de Nós Seja Capaz de Doar, ao irmão próximo, o que não lhe for útil, pois isto será uma benção renovadora em prol de todos os necessitados; e, no aguardo de que, saibamos, Todos que, assim, estaremos semeando no Cosmos, sempre fértil, para o nosso próprio porvindouro, em Paz, em Cura, em Abundância e Prosperidade Plenas, Sempre Expansível, despeço-me, para daqui a pouco, eis que, necessitados somos Todos, não só do Pão Físico, mas do Eterno: justo e perfeito; causa e efeito, DO FOGO CÓSMICO.


HAJA LUZ. HAJA ÉTICA.

Papai

Sócio Fundador da Associação Rondoniense de Poesia – ACARP
Sócio efetivo e Comendador da Ordem da Confraria dos Poetas Brasil –
OCPOETAS BRASIL
DOUTORANDO
Web Sites: http:// www.vhbbrasil.recantodasletras.com.br (textos) /
www.recantodasletra.com.br (autores, ordem alfabética, letra “v”, número “3”
abaixo da página, TEXTOS)

E-mails: vhbbrasil@vhbbrasil.recantodasletras.com.br / vhbbrasil@yahoo.com.br


-------Mensagem original-------

De: kathbb
Data: 02/26/06 17:06:36
Para: vhbbrasil@yahoo.com.br
Assunto: Re: De Papai para Todos os MAFSB - 23-02-06

BOA VIAJEM PAI!

BEIJOSSSSS KATHLEEN
Em (10:34:26), Vitor Hugo escreveu:



Amada Filha
Amados Filhos

Faço comentários ao teu comentário em meu site, abaixo.
É isto mesmo, filha, cada qual tem a lição que necessita, para elevar a
Alma ao Alto, em busca da cura, da paz, abundância e prosperidade, no
sentido de que passe a Expandir de SI, a LUZ QUE CRIOU SOB INSPIRAÇÃO DE
DEUS, limpando pensamentos e sentimentos pessoais e do próximo. A começar
pelo próximo mais próximo, em CASA. Não esqueça que estás aí em Missão de
Paz, para limpar, em pensamentos e sentimentos, o que de negativo possa
existir aí.

Recomendo-te e aos manos, a leitura de meu Novo Texto, publicado em meu
site, e, no www.recantodasletras.com.br,.no último dia 22/02/06 e
www.guiaro.com , previsto para o próximo domingo, sob o título

"POR AMOR A DEUS E A MEUS IRMÃOS-AMIGOS,
EM LUZ".


eai pai!!! muito lindo e triste o texto. esse texto me fez lembrar da
historia do eduardo qdo levou a peia e soltou todos os passarinhos! to com
saudades de todos vocês! beijos e parabéns pelo texto!
Enviado por kathleen (não autenticado* | IP: 200.180.166.245 ) em
20/02/2006 12:47
para o texto "SÚPLICA DE UM CANÁRIO"

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 01/03/2006
Reeditado em 03/03/2006
Código do texto: T117400