O QUE É A PÁSCOA?

Para a grande maioria, deveria ser a Expansão do Amor e do Poder, balizados pela Sabedoria, divinas; deveria ser a expansão da mente e do coração, unidos, sem contradições entre os mesmos, como reflexo, em cada ser humano, das Virtudes Divinas.

No entanto, isto acontece com um número muito pequeno dos seres humanos. E por que?

Na realidade, a grande maioria vive nas trevas, na incapacidade, mesmo tentada, de gerar as chamadas virtudes divinas, reflexo do dito acima, no primeiro parágrafo. E como tal, sofre angústias diversas, resultantes da causa gerada no não-amor: egoísmo, inveja, ódio, gula, avareza, etc, etcs.

Imaginar crucificar os próprios erros, em humildade e vontade de aperfeiçoar-se? Admitir erros? Jamais.

Assim, este número de bilhões de seres, querendo parecer fortes, são, na realidade, fracos, estão dominados pela baixa vibração dos que não estão prontos para o Amor. Para eles, amor é fraqueza. Neste sentido, usando apenas a mente, jamais o coração, estão perdidos, desesperados, e PENSAM, SABEM TUDO: suprema ignorância dos que não estão prontos para expandirem-se em Evolução.

Eu, Aqui, Agora, estou buscando aprender a distribuir da energia recebida, de Deus, para mantê-la em circulação, em Expansão da LUZ Cósmica, Individualizada em Cada Um de Nós, começando pela força do amor. Com certeza, esta convida as demais forças EM LUZ a elevar à LUZ Individual; ida e pingala, Ao Topo; AO ALTO. Quando aí, para EXPANSÃO PERMANENTE...

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS OS MEUS IRMÃOS, AQUI, AGORA, E ALÉM, COMO EXPANSÃO DA DIVINDADE, pela LUZ.
SEJAM TODOS FELIZES.

Porto Velho, 11 de abril de 2006.

Nesta data, em rogativas ao Pai, com todo o meu amor, com todo o meu carinho, com todas as minhas forças, PELA LUZ, digo:

__Amando a Essência Divina Individualizada em você, em Cada Um de Vocês, meus Amigos na LUZ, Aqui, Agora, Desde Sempre, Enquanto na Roda da Vida, e Além, Como Expansão Permante da LUZ Cósmica, na Vontade Maior, Eternamente, continuemos, sempre com maior firmeza mental e emocional, trabalhando PELA LUZ.

E que cada um de nós Seja Capaz de Doar o que não lhe for útil para o irmão próximo, pois isto será uma benção renovadora, em prol de todos os necessitados.
Saibamos que, assim, estaremos semeando no Cosmos, sempre fértil, para o nosso próprio porvindouro, em Abundância Plena, necessitados que somos, não só do Pão Físico, mas do Eterno: justo e perfeito.

Haja LUZ. Haja ÉTICA.

Vitor Hugo Bitencourt da Silva

Sócio Fundador da Associação Rondoniense de Poesia – ACARP
Sócio efetivo e Comendador da Ordem da Confraria dos Poetas Brasil – OCPOETAS BRASIL
DOUTORANDO