REFLEXÕES AINDA NÃO RESOLVIDAS...

Meus Caros Leitores

Meus Caros Amigos

Saudações!

Nós aqui, estamos ÓTIMOS! Espero o mesmo, onde estiverem.

Estou escrevendo esta para dizer que estamos aqui onde vivemos, muito bem; estou procurando saber como estão todos vocês: independentemente de quem sejam, o que fazem ou deixem de fazer, tenham esta ou aquela profissão, pensem deste ou daquele jeito, sintam amor em família ou não, sintam amor ao próximo (permanente semeadura para o vir-a-ser), ou não, etc, em face do que, esses detalhes, não fazem diferença para mim. Eu, simplesmente, os vejo apenas como Eternos Filhos de Deus PAI/MÃE que, têm Todos os Direitos, à Abundância Plena; à Felicidade Ampla: Ontem, Hoje, Aqui, Agora, Desde Sempre, Eternamente.

Assim, escrevo-lhes, mas tenho muito pouco a dizer, pois afinal, aprendi a preferir muito a escutar, com entusiasmo, para poder saber como andam meus irmãos espalhados por este site, por este Estado, por este País, pelo mundo terráqueo afora; mesmo "pelo Universo, em Todos os mundos habitados!"...

E digo isso, meus caros, mesmo sabendo que alguns de vocês sequer me responderão às minhas reflexões e indagações, porque, pensam, "quem é ele que não nos conhece e quer de nós saber como estamos"?

No entanto, posso frisar, como pai e como filho que fui criado com muita atenção em casa, com muito carinho e com “muito ouvido”, sou levado a escrever-lhes, mesmo assim, eis que, isso, está impregnado, está "contaminado" no meu sangue, e, também, posso acrescentar, advém do tipo de ensinamento que lá em casa e no mundo, à procura do conhecimento, recebi, o qual, sempre primou pelo “esparramar” de carinhos respeitosos, o tempo todo, apesar de, "durante a jornada", termos todos enfrentado inúmeros problemas pedregosos; assim como, se sabe, enfrentam as pessoas, em geral. Disso, tenho procurado aprender a saber como está àquele que caminha ao meu lado, nesta jornada de séculos, no contínuo chegar e partir, ir e vir, sobre este orbe, quando muitos sem o saber, já foram uns dos outros irmãos, pais, filhos, amigos, etc, e que, de uma hora para outra, não se sabe, poderão uns dos outros precisarem auxílios, para isso ou para aquilo. Por que, de fato, nessa caminhada, muito tenho indagado acerca “do porquê” devo estar aqui, agora; procurado descobrir, em mim, no âmago d´alma, do porquê estou sob a influência, verdadeira, de um determinado raio de luz, de um certo tom musical; tenho procurado saber porque estou sob a guarda de inúmeros seres sutis que, como missão, estão me protegendo e auxiliando-me para que eu cumpra, da mesma forma que aos meus irmãos e leitores agora, uma missão; nossas missões.

Nessa linha, seguindo o dito no começo deste arrazoado, informo que, nossas crianças, filhos naturais e adotados, lá em casa e na Creche que fundamos, têm estado viçosas, alegres e meigas; peraltas, é bem verdade, também como é de se esperar, entre crianças de 02 à 06 anos de idade.

Os nossos filhos, a começar pelo Vitor Francisco, estão "caminhando, conforme sua programação anterior a nós mesmos: ele, sempre muito inteligente, sempre muito positivo, às vezes até inclusive “com atitudes imperiais”, eis que, veio sob o raio azul, e como tal, ainda não teve o tempo necessário, para burilá-lo, como deve ser feito. Um ser que, cuja história começou a "nos ser contada", pasmem alguns, desde muito cedo: mesmo antes, sequer, de ser gerado fisicamente, apresentando-se para nós, para amigos do grupo, ora brincando, ora nadando, ora tocando seu violão, ora fazendo perguntas, ora caminhando sobre as areias desertas da China, de um passado remoto que vivenciamos e muitos dos que me leem também por lá já estiverem, em tempo idos.

O Vitor Emmanuel, "anunciado" sob o raio rosa, em conexão estranhíssima com ETs, dos quais um, realmente, mostrou-se para nós na praia de Morro dos Conventos, SC, na noite em que foi gerado, no ano de 2005, e isso não é conversa “de pescador”, sempre também muito positivo, extremamente inteligente e fartamente loiro, de olhos azuis, com aqueles cabelos soltos que mais parecem uma moldura sobre a cabeça, de um quadro pintado com primor pelas tintas do Divino Mestre, tem-nos dado muitas alegrias, como é de seu espirito, e leva-nos a muitas reflexões, ainda não resolvidas.

E, a Sissi Terezinha, "anunciada" em 2000 e cujo nome recebemos como homenagem a Santa Terezinha, vinda sob o raio amarelo, nascida em 2007, cabelos pretos e olhos azuis, com uma meiguice espantosa em um espírito extremamente prestativo, apesar da idade, muitíssimo apegada à Pai/Mãe, tem sido a nossa glória, como pais, pela luz que, ao natural, nos emana.

Desta forma, meus amigos, diante desse Amor Divino Amplamente Farto recebido, estranho muito, quando olho à direita ou à esquerda, e, vejo “meus irmãos” de jornada, conviverem uns com os outros, sem muito demonstrarem carinhos recíprocos, nos seus andares "sobre as pedras" subindo sobre os caminhos difíceis e estreitos, não enxergando as flores ao lado da caminhada, sobre este planeta. Vejo por aqui mesmo, neste Estado da Federação onde hoje vivemos, muitos pais e mães que, fico de boca aberta, como se diz, “não estão nem aí", pasmem de novo alguns poucos, pelos próprios filhos: na realidade, jogados, abandonos à própria sorte; muitos, de tenra idade, já soltos às ruas, influenciados pelo que não presta, em desperdício da divina energia que já poderia ser trabalhada por pais que, se, se meu Deus, tivessem "conhecimento mais profundo", o que lhes faria agirem de modo completamente diverso. Da mesma forma, quando vejo as pessoas, adultos em geral, e isso é entre a grande maioria, não se cumprimentarem, com maiores atenções, estranho muito, porque "certo desprezo ao próximo é mal que vem de longe e necessita cura logo"; essas coisas, com certeza, não é o melhor jeito de ser, e não é, segundo meu entendimento, o que deve existir para os melhores relacionamentos, em face de que, estamos Todos, o Tempo Todo, semeando hoje para o amanhã; para o vir-a-ser, logo ou distante, onde colheremos, obrigatoriamente, do semeado, independentemente do que o outro semeou.

Em face disso, quando me recolho em minhas orações diárias, a partir das 04 /04 e 30 horas, na madrugada, tenho pedido, com ardor e muita vontade expressa em pensamentos, sentimentos e palavras, porque muito é necessário, para que as pessoas tenham mais amor em seus corações; que suas mentes se transmutem e passem a pensar mais positivamente, podendo assim abrir caminhos mais verdejantes, inseridos em uma natureza mais abundante, plena de frutos e flores; para que possam viver melhor; para que saibam juntar pensamentos e sentimentos e gerando a capacidade de Criar em Perfeição, desmanchar mal-estares, maus olhares, enrolações, atrapalhações, atrasos, perdas de tempo, para que possam avançar ao ALTO, decolando para nova realidade mental e emocional, nova frequência vibratória, capaz de precipitar à LUZ MAIOR SOBRE SI E SOBRE OS SEUS. E, digo isso, porque afinal, observo, a grande maioria dos seres, “dos meus irmãos, filhos do mesmo PAI/MÃE/ESPÍRITO SANTO, NÃO TÊM E NÃO COMPREENDEM O VALOR DO CARINHO, DO AMOR ALTRUÍSTA, DA DOAÇÃO, DO ESTENDER A MÃO AO PRÓXIMO; DO LEVANTAR CEDO, “PORQUE QUEM CEDO MADRUGA, DEUS AJUDA”; DA IMPORTÂNCIA DA LUZ À MENTE E AO CORAÇÃO, obtida conforme a capacidade de unirem pensamentos e sentimentos positivos, EM SI, SEM MEDOS, SEM MEDO; A PARTIR DE SI, PARA O MUNDO.

Desta forma, há muito tempo, infelizmente, concluí que, se eu rezar, O TEMPO TODO, se eu rogar, SE MUITOS ROGAREM, O TEMPO TODO, para mim e para os meus irmãos, no meu DAY BY DAY (dia-dia), SERÁ POUCO, será muito pouco, em face do MUITO que falta EM VIBRAÇÃO, EM ESPÍRITO ELEVADO, aos homens em geral, neste MUNDO, físico, e, mesmo, entre os seres que estão no mundo sutil, rodeando todos nós; influenciando Todos Nós; para os quais, também devemos rogar.

Finalmente, peço, para mim E PARA MEUS POUCOS IRMÃOS que comungam deste estado de espírito, que CONTINUEMOS, pensando e sentindo assim, e mais, SEMPRE MAIS POSITIVAMENTE, pois Com Certeza, este é o Caminho, a Verdade e a Vida, conforme ELE nos ensinou. Deste modo, que o faz, hoje pode, podemos, e amanhã poderemos continuar semeando para à frente, O MELHOR para NOSSAS VIDAS; para a vida de todos os quais dependem de nós e influenciamos; para a vida de nossos semelhantes em amor a Deus Pai/Mãe, pelo Universo Habitado, seja para quem for, seja onde estiver.

Na realidade, fora disso, de fato, não há Salvação; fora disso, eu estaria diante da morte do meu próprio Corpo, olhando-o em espírito e esquecendo que Minha Essência Divina é carregada pelo Espírito Enviado pela Misericórdia e pelo Amor, predestinado a LUZ e PERFEIÇÃO, Inspirado no Poder e na Sabedoria de Deus/Pai/Mãe; fora disso, eu estaria morto e apenas teria esquecido de deitar...

Como a Perfeição não é uma opção pessoal e sim uma imposição da natureza divina em NÓS, que, ao contrário, auto-elimina o negligente, do seu momento, no eterno aqui, agora, prefiro buscá-la à ter que patinar no lamaçal como carro com pneus carecas e mal pilotado.

Viva A LUZ. Que sejamos capazes de a mesma expandir, de nós mesmos, de nossa alma, de nosso coração, por ELA MESMA, direcionando-nos em direção a LUZ MAIOR, destino de todos os seres humanos, lá no final da curva dos tempos.

Que Haja LUZ. Que Haja Ética.

QUE HAJA MAIS LUZ E MAIS ÉTICA.

Finalizando, convém rogar:

__Deus/Pai/Mãe), Todo Poderoso, Criador dos Vários Mundos Habitados, alimentai, diariamente, à toda hora, à todo o segundo, meus pensamentos e meus sentimentos, com A TUA LUZ MAIOR, conforme o MAIS ALTO QUE EU PUDER SUPORTAR...

__Deus/PAI/MÃE, faça O MESMO COM TODOS OS TEUS FILHOS, MEUS IRMÃOS, incondicionalmente, como assim O Fazes e muitos não O sabem, AINDA.

Amando a Essência Divina Individualizada Em Cada Um de Vocês, Em Cada Um de Nós, Para Expandir a Chama Dourada, DEUS/PAI/MÃE, ALOJADA EM NOSSOS CORAÇÕES, Em LUZ, Perfeição, para Todas Mentes e Para Todos os Corações, Em Todos os Mundos Habitados, Aqui, Agora, Desde Sempre, Eternamente, subscrevo abaixo,

Ao final desta quero deseja muita LUZ nesta Páscoa para Toda a Humanidade, no Orbe onde estiver o HOMEM, nesta fase terráqueo HOJE já dramática de transição, pela qual "viaja o Planeta e o Homem", em transmutação constante para uma Vibração Mental e Emocional maior, em face da Obrigatória Evolução Permanente, deste Sistema, no Cosmos, Desde Sempre, Ad Eternum.

Porto Velho, 27-04-09.

Vitor Hugo