1:57 da manhã em São Paulo (Eu e Você)

Eu deveria estar na cama, mas tem um peso que não quer me deixar, deixe eu dormir.

Um dia eu não vou acordar, isso eu posso jurar, e você ira chorar quando eu não acordar com você em minha mente?

Eu deveria dormir até amanhecer sem ter sonhado com você, sei que por enquanto é cedo, mas para que você veio?

Se um dia eu não acordar, vai ser bom sonhar, com algum lugar onde você possa não estar, porque eu estou cansado de querer saber porque você não me deixa dormir, não me deixa o sonho em paz, porque você só deixou poeira que pesam tanto aqui em mim.

Onde foi o que eu acreditava? Cade o que tinhamos? Existe um lugar onde você possa levar junto o que esta aqui?

hoje a noite eu não consigo ver luzes, parece que tudo esta acenando adeus, na escuridão de seu coração, qual que é a face da misericordia, eu nunca irei dormir?

To contra o vendo mas para onde a maré esta me levando, eu não vejo mais minha cama e continuo vendo eu e você.

Ulisses Lemos Martins (Ponte Dos Desejos Inibidos)
Enviado por Ulisses Lemos Martins (Ponte Dos Desejos Inibidos) em 20/07/2009
Código do texto: T1708903
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.