INEXPLICÁVEL AMOR
 
Querida deusa
 
Uma mensagem de amor
 
Realmente, eu não sei como explicar esse sentimento que se apoderou de mim. Tamanha é a sua força que considero não mais me pertencer, pois a ti estou atado até as mais íntimas raízes, estou a ti compactado assim como a argila está ao solo. Diz-se que o perfume rodeia a sua flor, da mesma forma, esse amor que nutro por ti me rodeia a todo instante.
Hoje a saudade me devora por dentro, e o vento sibila em minha janela querendo enxugar os meus saudosos prantos. Pranteio-te com muito amor, pois sinto a falta do teu sorriso, dos teus olhos de menina fagueira, do teu jeito carinhoso e da tua forma sensual de ser e de me agradar.
Assombra-me o fato de viver um grande amor por ti, isto é impressionante, pois a cada dia tu mais me fazes falta e mais esse amor cresce dentro de mim. Conheci mulheres bonitas, mulheres elegantes e interessantes, mas tu foste uma e única que conseguiu entrar de uma vez por todas em meu coração.
Não me perguntes por que eu te amo, eu não saberia te explicar, eu sei que é um amor estranho, é como se tu fosses para mim a própria vida. Eu não queria te amar assim, mas o que sinto por ti é mais forte do que eu, e sei também que não há muitas esperanças, mas isso não afasta de mim esse amor por ti.
Na verdade eu devia te odiar, mas é exatamente ao contrário, não cabe ódio em mim, somente esse amor louco e sem explicação. Tenho saudades do teu jeito, dos teus olhos lindos, da tua boca, dos carinhos que te fazia, das horas de amor que comungávamos com toda a intensidade.




 
 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 12/10/2009
Código do texto: T1861430