IN LOVE AND WAR
                   HEMINGWAY

É o titulo de um filme que acabei de ver. Conta uma linda história de amor de Ernest Hemingway por Agnes.  Não vou contar pois , se repetir no HBO, não deixem de ver,histórias de amor são sempre bem vindas, e é tão emocionante, e triste . Infelizmente não pude ver as ultimas palavras, impedida pelo telefone. Não podia deixar de atender. Mas conheço toda a história de Hemingway, seus romances maravilhosos, mas não tinha, ainda, lido sobre seu amor pela enfermeira Agnes. Resolvi registrar aqui porque ultimamente só fazem filmes de homens que voam, com cara de monstros. As grandes histórias de amor, os grandes romances de autores fenomenais, parece que saiu totalmente da moda. Vale a pena pegar na locadora, se for o caso, para quem gosta de ver filmes românticos. É lindo e a gente vive um pouco junto com o filme. A vida de Ernest Hemigway é rica e trãgica, seus romances maravilhosos. Bem, dei meu recado para aqueles e aquelas que sonham com o amor, vivem por ele e até são caparezes de morrer por ele. Um amor único, para sempre, eterno, ainda que só fique uma lembrança e grande saudade, vale a pena com certeza.
naja
Enviado por naja em 14/06/2010
Reeditado em 03/01/2011
Código do texto: T2319916