Procura-se...

Procura-se um amor que ame a liberdade acima de tudo... que amando a liberdade, seja tão liberto a ponto de amar o amor em sua mais profunda essência e não apenas no amor que parece amar.

Uma alma que ame cada dia como se fosse o único, o mais especial de todos... valorizando a eternidade em cada segundo seu, fazendo de cada minuto finalmente nosso... mas livre, tão livre a ponto de pode gritar de paixão, perdendo totalmente o chão ou simplesmente vivenciar o silencio no olhar do ser amado.

Desejo um coração sensível que de tão liberto seria capaz de lançar tudo ao ar e se aventurar pela vida... simplesmente vivendo e vivendo.... conhecendo lugares, encantando e se encantando de mãos dadas e sorrisos plenos....

Se houverem brigas, e elas vão existir... que sejam ainda assim repletas de amor e afeto profundo, tão fundo que ao fixar o olhar no ser amado qualquer problema se resolva em um bater de coração e não em um mar de destruição.

Um sentimento que seja pleno enquanto for vital, vivido e verdadeiro.

Que os lábios do ser amado toquem meus lábios sempre e sempre vibre com mais intensidade, uma vibração tão loucamente suave que de asas aos nossos corações.

Procura-se um amor livre... tão liberto que em sua alma exista espaço para que minha alma se aconchegue e que o oposto também se faça porque do contrario será um dar simplesmente e meu coração tem vontade, muita vontade de aconchegar outro coração, batendo alegremente por outra alma.

Que sejamos livres em nós mesmos... tão livres que juntos sejamos profundamente cativos da eternidade, seja ela como for... em todo seu ardor.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 21/10/2010
Código do texto: T2569059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.