MEU FILHO

Filho Querido,

Dizem que não devemos dizer que somos AMIGOS de nossos filhos, porque PAIS têm que ser PAIS.

Discordo totalmente dessa TEORIA, porque eu não seria a mesma sem a sua AMIZADE.

Como já tive oportunidade de dizer em outras ocasiões, minha vida não seria a mesma sem a sua presença nela. E querendo mesmo SER repetitiva, eu não me arrependo de TER feito a OPÇÃO por você.

Como também já nos dissemos em vezes anteriores, NÃO VAMOS CHORAR PELO NESCAU DERRAMADO NO EDREDON... então, não vamos lamentar pelo fato de você não haver recebido minha carta lá no seu acampamento....e como diria a canção (belíssima) “nada como um dia atrás do outro”.

Meu filho...Meu amigo

Dizer que vale a pena fazer a opção por uma vida reta e digna, implica em remetê-lo ao FUTURO, que como nós dois bem sabemos, pertence a DEUS.....

O que poderia dizer então, esta sua mãe que jamais colocou os pés num acampamento ?

Posso dizer talvez, que sua batalha para vencer algumas BARREIRAS parece que o levaram a refletir um pouco mais sobre essa nossa vida, já tão sofrida....Notei que você, como sempre, sabiamente, soube de fato, tirar uma lição desses dias em que foi submetido a provas de sobrevivência....

E o que me parece ser IMPORTANTE mencionar aqui, é o fato de que, com todos os percalços, com todo o desamor, com toda a tristeza que enfrentamos nos últimos tempos, podemos afirmar que somos privilegiados.

Já notou, que apesar de tudo, da minha ausência e da sua ausência, um na vida do outro, parece que estamos a cada dia mais ligados ? Já notou que ainda dá tempo prá rir de suas piadas e de rezarmos juntos em algumas refeições ?

Meu filho.... Meu amigo

Ter carregado CINCO QUILOS de ternura e alegria em meu ventre, fizeram de mim, uma MULHER DE MUITA SORTE....

É um ORGULHO ser sua MÃE

É emocionante perceber em pequenos detalhes, como você se parece, de fato, comigo.....

ESTA CARTA, que era afinal para ser uma carta de ENCORAJAMENTO, acaba por ser um AGRADECIMENTO POR ESCRITO....

OBRIGADA MEU FILHO

Pelos seus gestos concretos de CARINHO...Pelo seu zelo para comigo...

Pela sua mão que afaga meu rosto cansado...

Pela sua forma carinhosa de apertar minha mão entre as suas, nos momentos em que as lágrimas insistem em rolar pelo meu rosto....

OBRIGADA MEU FILHO

Por TER conseguido fazer da DOR, uma forma de se DAR mais a mim e à sua IRMÃ.

Obrigada QUERIDO, por estar tentando fazer com que eu não me sinta só DIANTE DA MINHA COMUNIDADE, participando efetivamente dos EVENTOS, como um verdadeiro HOMEM, que já sei que você é.....

OBRIGADA MEU FILHO... Pela sua alegria contagiante, pelo seu sorriso meigo e delicioso, pelo seu senso de humor que encanta a todos...

OBRIGADA FILHO .... PEDAÇO DE MINHA ALMA

Simplesmente por não TER VERGONHA DE SER O MEU FILHO

Não tenho mais nada a dizer, senão que DEUS, em sua infinita MISERICÓRDIA, foi bondoso demais com essa pecadora aqui, me dando de presente VOCÊ EM MINHA VIDA...DIZER QUE TE AMO é redundância

Mas .....redundantemente EU TE AMO !

Carinhosamente,

MAMMYS

PS... Quando sonhei em ter um filho, era com VOCÊ que eu sonhava... OBRIGADA POR VOCÊ fazer parte agora, da minha REALIDADE.

Lili Maia
Enviado por Lili Maia em 20/06/2005
Código do texto: T26413
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.