MINHA DOCE AMADA
 
 
                                 Hoje, nessa manhã ensolarada, eu quero de uma forma muito especial, reafirmar o meu amor por ti. A cada dia que passa, mais e mais, eu me sinto docemente envolvido por ti, não sei se são os teus beijos, os teus carinhos ou é a tua alma que quer fazer morada em mim.
                                 Ontem à noite, depois que sai da tua casa, eu me arrependi porque não fiquei contigo, pois eu sentia nos teus beijos que tu estavas prestes a ter um orgasmo, pois os teus olhos me convidavam teimosamente para o prazer desejado. Eu de minha parte, sentia que tu estavas quase me convidando, para a consecução do melhor prazer dessa vida.
                                  Eu te prometo minha linda que, de uma forma ou de outra, eu te farei feliz de todas as maneiras  que desejares. Para mim, apenas te tocar já é um prazer inominável - tu sabes perfeitamente que te adoro e amo, tu sabes também que, eu me sinto realizado quando tu carinhosamente me ofereces as tuas duas pequenas amoras de amor.
                                  Tu me fascinas de tal maneira que, eu não gosto de partir quando estou contigo, pois os teus beijos são inefáveis, os teus carinhos são gostosos e o meu corpo treme de amor junto com o teu quando estamos juntos.
                                   Eu sei que, quando estivermos casados e em nossa casa, iremos nos perder em amor e gozo todos os dias. Amo-te, adoro-te, desejo-te sempre. Por favor, não esqueças nunca que eu te amo. Um beijo nessa boca linda que eu adoro tanto.