Ano Novo - Abundância Plena e Distribuição Permanente

Para

Todos os Meus Amados Filhos-Irmãos

Para

Todos os Meus Amados Irmãos-Amigos

Para todos os que não crêem na espiritualidade; ou seja, na existência do espírito e seu burilamento, e, mesmo, dizem que falar dela, o tempo todo, é afastar-mo-nos do ser humano...

Para Todos os que ainda não acreditam em Deus, porque também ainda não fizeram com ELE a devida conexão, por seus pensamentos e sentimentos mais arraigados, e D´ELE duvidam;

Para todos os que têm a humildade de desejar a LUZ e, têm a energia da Vontade para buscarem o APRENDIZADO MAIOR: DEUS, em si;

Para Todos os que já fizeram a conexão com a Divindade em Seus Corações, gerando cada vez mais da LUZ em primeiro lugar às suas Mentes e aos seus Corações, e, depois, influenciando às de seus Irmãos-Próximos, em Semeadura Permanente;

Para Todos os Seres Humanos, para Todos os Espíritos em Todos os Universos, em Evolução Permanente;

Para Todo o Universo Único, existente em cada um de nós, Seres Humanos, com Deus, de Deus, direcionados por Deus na LUZ, em benefício de nossos Corações e Mentes, possibilitando a captura da Felicidade e Abundância Plena em nossas Vidas, Aqui enquanto Neste Orbe, e, Pela Distribuição Permanente, tendo em vista à manutenção da Abundância Plena em evolução constante, em nós e semeando-a em Todo o Cosmos, como se, “braços abertos da divindade estendidos” sobre "as muitas Moradas”, para a necessária limpeza de todos os pensamentos menos nobres, de todos os sentimentos menos altruístas, como condição sine qua non para todas as atitudes pessoais, dos demais irmãos, em geração e expansão da Criação Perfeita, envio, Aqui, Agora, esta linda mensagem, em anexo: "Seraqueomalexiste"*, para reflexão. São algumas observações feitas “pelo então aluno Albert Einstein”, durante sua passagem...

Aguardo o retorno de comentários de Todos Vocês.

Amando a Essência Divina Individualizada em Cada Um de Vocês que, crêem ou não, Nela Mesma, Desde Sempre, Aqui, Agora, Eternamente, PELA LUZ, em Semeadura Que se Precipita do "Irreal para o Real", de si para os vários mundos, a começar pelo do próximo, de ontem para o hoje e para o amanhã; desejando que 2007 seja Um Ano de Abundância Plena e Distribuição Permanente..., subscrevo abaixo.

* Todo e qualquer leitora-amiga (o) que desejar receber este maravilhoso arquivo, citado acima, queira por gentileza enviar-me mensagem para recebimento do mesmo.

Porto Velho, 26/12/06.

Vitor Hugo

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 26/12/2006
Reeditado em 29/12/2006
Código do texto: T328531