Orai e Vigiai


Meus Amados
Irmãos-Amigos


Saudações!


Este que subscreve abaixo, eterno esposo e amante, quiçá um TRESLOUCADO apaixonado e influenciadao pela filosofia, deleita-se em poder, SEMPRE, pensar e repensar buscando auto-elevar-se, ao mesmo tempo em que busca expandir do aprendido RUMO AO PROGRESSO DO SER.  
Desta forma, "pensando aqui com seus botões irriquietos", deseja compartilhar com os meus amados irmãos-amigos então distantes, o eterno garimpar pela LUZ, ora fixado no TODO, esta pequena reflexão inspirada em seu dia-dia, neste Orbe, secular teatro reencarnacionista de muitos experiências aprendizes.
Por outro lado, aproveita a oportunidade para, a todos, oportunizar à correspondente abertura para emitirem opinião sobre o texto DEDICADO A TODOS, já que, nesse mister, os “cutuco com a vara curta”, assim acerca do dito abaixo!

Ei-lo:

_”Se, vejam, SE, ´eu´ (qualquer um de nós), não tiver suficiente LUZ em Meus Pensamentos e em Meus Sentimentos, day by day, alinhados uns com os outros, sem contradição, parece-me que, fica muito claro que a resolução de minhas tarefas diárias, tornar-se-á, pesarosa e, extremamente difícil de ser realizada. Ora, se assim é, o tempo que vou demorar em solvê-las com imensa morosidade, poderia ser utilizado para tarefas outras, já sob as influências Maiores do “TUBO DE LUZ DA CHAMA DA TRANSFORMAÇÃO". Além do mais, se, SE, ao contrário, eu estivesse em equilíbrio mental e emocional, minha caminhada estaria mais amena, mais tranqüila, mais vigorosa e vencedora, SIMPLESMENTE, simplesmente FLUINDO MARAVILHOSAMENTE e sem tropeços EM DIREÇÃO A ABUNDÂNCIA PLENA.

Nesse último estado vibracional, COM CERTEZA, qualquer um de nós, SEMPRE, agiria em FIRMEZA MENTAL E EMOCIONAL, semeando e colhendo, expandindo, constantemente da riqueza espiritual e material; da mesma ABUNDÂNCIA PLENA.

Mas, para tal, convém que façamos a nossa necessária e urgente LIMPEZA DIÁRIA, HORÁRIA, MOMENTO A MOMENTO, de nossos pensamentos e sentimentos, que, por vezes, são a semente contaminada que ali à frente frutifica, ou pode frutificar. Por que, afinal, cada qual é o resultado do que, para o qual, dá total atenção.

Portanto:

__Orai e vigiai; a vós mesmos. Oremos e vigiemos: a nós mesmos!

__Pessoalmente, todo o "santo dia", tenho feito esse exercício, normalmente a partir das 05 hS; em outras ocasiões, antes, quando o relógio biológico me desperta antes desse horário.

E, COM CERTEZA, os resultados aguçam todos os 05 sentidos e, VÃO, vão meus irmãos amados, VÃO MUITO E MARAVILHOSAMENTE ALÉM; muito MAIS.


__Quem viver, verá!

Amando a Essência Divina Individualizada em CADA UM DE VOCÊS, Aqui, Agora, Desde Sempre, Em Expansão PELA LUZ, Eternamente, subscrevo abaixo.

Porto Velho, 01 de fevereiro de 2007.

Vitor Hugo