PELA ABUNDÂNCIA PLENA

Aos Hipócritas que arrependem-se apenas em  palavras, sabedores de que isso não é a verdade absoluta, tolos são: enganam-se, pois não compreenderam o exemplo de amor distribuído há 2000 anos. Não entenderam ainda que, têm EM SI, a energia para expandir da LUZ. Assim, continuam semeando sua própria tempestade.

Se dizes teres te arrependido pela criação mal qualificada, e, sabes, isto não é verdade, prepare-te para entenderes, mais cedo ou mais tarde, que, podes enganar a todos durante um bom tempo, não o tempo todo. E que, a Essência Divina que está alojada em teu coração, não enganastes, não enganas e não enganarás, NUNCA. No seu devido momento, ela  te cobrará Tudo o que vens pensando, sentindo, vens fazendo. Semeastes e continuas semeando, para colheres, no tempo, de “teu fruto” escolhido, para quando ele estiver maduro.

Prepara-te pois, eis que ao mordiscá-lo, esse trará o líquido  amargo do "sofrimento"; da conscientização por outro meio que não o amor que, louco, rejeitastes.

Para amenizares esse efeito, arrepende-te em pensamentos, em sentimentos, em palavras e em ação, desde já, mudando  o sentido de tuas criações

__ Não queiras, meu irmão, “comer do pão que o diabo amassou, com o próprio rabo, sujo”!

Sempre é tempo para serem desmanchadas às  criações equivocadas.

Sempre há oportunidades para serem auto-eliminados os orgulhos fúteis.

Sempre existem chances para melhorarmos à vida futura, corrigindo erros passados, hoje.

Nós, Aqui, Agora, fundamentalmente, estamos  encarnados para aprendermos das virtudes divinas, limpando o que não contem valor elevado em nossas mentes, em nossos corações, e, da mesma forma, para desmancharmos nossas criações mal qualificadas. O que, AO CERTO, nos predispõe à Perfeição; nos alinhando como semeadores da "LUZ".

O quanto antes assim fizermos, assim mais cedo estaremos semeando da ABUNDÂNCIA PLENA: espiritual e material.

Quem viver, verá.

Quem não ver, sentirá.

Quem sentir, acreditará e mudará a si mesmo, PARA MELHOR.

Assim, será expandida a LUZ QUE VEM DO ALTO, alojada em cada coração humano, em AMOR A DEUS, em benefício do irmão próximo; expandindo-se AO UNIVERSO; A SI MESMO.

O "RESPIRAR DO COSMOS" SEMPRE FOI ASSIM, É, E CONTINUARÁ SENDO.

Amando a Essência Divina Individualizada em cada um de NÓS, Aqui, Agora, Desde Sempre, Eternamente, PELA LUZ.

Porto Velho, 22 de fevereiro de 2007.


Vitor Hugo
Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 22/02/2007
Reeditado em 22/02/2007
Código do texto: T389550