PELA ABUNDÂNCIA PLENA II

Amados Irmãos-Amigos
Saudações EM LUZ E
PELA LUZ 

Por outro lado, seria bom que vocês lessem este texto baixinho, NO GRANDE SILÊNCIO, na privacidade de cada um, sem interrupções. Desta forma, ele acabaria sendo enviado para o Cosmos, COM CERTEZA, como sementes para o porvindouro. 

Quanto à mensagem abaixo, em vermelho, recebi-a hoje.

No entanto, tenho algumas ressalvas a fazer à mesma, eis que, em minha opinião, aqui há um equívoco.

Na realidade, a Grande maioria, vive a vida fútil, negligente e displicente, de quem não Ama Suficientemente a Deus e sequer reconhece, ao menos em si, o próximo como seu irmão, no TODO.

Por outro lado, não tem conhecimento de que a Energia Crística, Divina, já se encontra alojada em nossos corações. E que a mesma, respeitando o livre arbítrio de cada Ser, aguarda apenas o contato de cada um, no seu devido momento.

Disto, cabe-nos sim, Aqui, Agora, Para Sempre, dizermos "amém a Deus e ao destino que nos está reservado, por nossos pedidos, em pensamentos, sentimentos, palavras e ações, nos séculos e séculos que, temos tido a oportunidade de, Neste Orbe, experienciarmos do conhecimento da DIVINA SABEDORIA.

Assim, se cada um de nós, no recôndito de seu lar, reservasse alguns minutos que fosse, diariamente, para conectar-se "a tomada" que "lá" está; Se, cada um de nós, reservasse tempo suficiente mínimo, diário, como começo, para ligar-se ao Maravilhoso Poder Cósmico do Grande Silêncio, perceberia, com o tempo, AO CERTO, que estaria adentrando em um mundo novo. E para si, para os seus e para influenciar este Orbe; para influenciar o Universo: ESTARIA SE CONECTANDO COM UM MUNDO ONDE HÁ PLENA ABUNDÂNCIA, permanentemente: espiritual e material.

E, ao fim e ao cabo, teria feito, simplesmente, "como começo de conversa", a conexão; no tempo, teria "ouvido do dito”, porque com certeza ficaria tão impressionado que ouviria, e na continuidade, desta forma, teria cumprido "o determinado".


Assim, seria a expansão DA LUZ, PELA LUZ, em benefício do irmão próximo, por amor a Deus; a começar pelos irmãos que lhe acompanham no próprio lar: palco para expansão do Ser ao Universo; ao infinito...

Finalmente, meus Irmãos-Amigos: queiram enviar esta mensagem para todas as pessoas que desejeis semear DA ABUNDÂNCIA PLENA, e tereis, no tempo, DA LUZ, como colheita de um milagre que acontece por DEUS todos os dias, na vida; na vida dos que estão prontos para Ele, neste laboratório AONDE VIEMOS BUSCAR A SABEDORIA DIVINA.

Sendo o que havia,

Amando a Essência Divina de Cada Um de Vocês, Aqui, Agora, Desde Sempre, Eternamente, EM LUZ, PELA LUZ,

Vitor Hugo



-------Mensagem original-------

De: Dr. Julius

Data: 23/2/2007 06:30:32

Para: Dr. Vitor Hugo


"Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora".


Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 23/02/2007
Reeditado em 23/02/2007
Código do texto: T390549