EIS NOSSA VINDA À TERRA - UMA PONTE PARA A LIBERDADE

Meus Amados
Irmãos-Amigos
Da LUZ, Pela LUZ

Na realidade, vezes e vezes, passamos momentos de orações maravilhosos, de meditações, extremamente proveitosos.

Em um desses encontros ocorridos com o "Grande Silêncio", chegaram-nos certas novas informações; delas, tivemos algumas conclusões que, como as que seguem, temos o prazer de dividir com Todos Vocês.

__Eis que, AO CERTO podemos afirmar, viemos Aqui, Agora, Neste Orbe, apenas para “flutuarmos" por um certo tempo, sem muito nos "fixarmos" exclusivamente às coisas da Terra; após, deveremos voltar a Pai, PELA LUZ, emanando LUZ multiplicada ao Cosmos; EM LUZ.

Não viemos AQUI, AGORA, para pormos nossas mãos a terra adentro, como se escavadeiras fossem, à procura simplória e exclusiva do vil metal; do dinheiro.

Há mais “águas sob a Ponte a rolar do que possam imaginar os incautos”!

Não viemos, neste Orbe, para sucumbirmos às energias malsãs geradas na dualidade, como se partes internas fôssemos dos conflitos que acontecem com a maioria dos seres, em razão de objetivos mentais pela posse pessoal exclusivista sobre “os frutos da matéria”.

Nós viemos, sim, para e pelos, "Inúmeros Sóis e Seus Sistemas", em seus "Significados Maiores": inicialmente por "sete Sóis"; viemos pela busca de maior elevação vibracional às nossas mentes e aos nossos corações.

Viemos, sim, para aprendermos a dissolver de nossos equívocos pretéritos seculares, e, conhecermos e sabermos das virtudes divinas, inatas e, em princípio, hibernadas em todos nós. Eis que, do estado de espírito saído da solução dessas questões, abre-nos um campo maravilhoso às nossas vidas em Abundância Plena: em imensas e inimagináveis riquezas espirituais e materiais que a mera razão humana não pode compreender:

__Os irmãos-amigos já viram, ou souberam que,  alguém conseguiu colocar, toda a água do oceano, dentro de uma pequena cavidade sobre à areia adentro, à beira de qualquer praia, em algum lugar, em alguma época?! Alguém ousaria dizer que tentou e obteve sucesso, em sã consciência?!

Assim, essa Abundância Plena citada acima, que devemos repassar ao irmão-próximo, em constante fluxo de recebimento e distribuição, Sempre e Para Sempre, é nossa eterna semeadura, junto ao Cosmos, como reflexo da misericórdia divina, e representa, da mesma  forma,  nossa devoção ao Amor Divino por TODOS NÓS, enviando-a para "Ele"; EM NÓS. 

__Irmãos-amigos, eu afirmei, ao final do parágrafo anterior, dizendo: "...em nós". Repito: "...EM NÓS"!"

Por isso, não podemos esquecer que a caridade ao próximo, sempre uma semeadura, deve começar pelos companheiros de peregrinação que estão ao nosso lado, em nossos próprios lares. É nossa tentativa diária de construirmos "nossa estrada de comunicação com o irmão próximo, que, deve conter duas vias: uma que "viaja de nós até o irmão, outra que retorna, do irmão até nós", em equilíbrio...

Finalmente, Certo É, a “Luz de Deus em Nós” expandir-se-á sobre nossos amados "lá em casa", na Terra, para os “Inúmeros Sóis e Seus Sistemas” (em princípio), PELA PRÓPRIA LUZ: em Abundância Plena. O que traz-nos a felicidade, a alegria, Paz e a fé permanentes; fluídos necessários para a continuação de nossas jornadas rumo ao cumprimento de nossas "Escolhidas, Prometidas e Encomendadas" Missões, sobre o Cosmos: sermos mais uma Ponte Para A Liberdade de Todos Nós, expandindo as maiores forças do Universo unidas em UM, sobre a Terra: do amor, do Poder e da Sabedoria Divinas, em nós, de nós, de Deus, Por Deus, em  “LUZ”, de nós mesmos, para o TODO, UNO.

__Eis a Energia até bem  pouco tempo Velada Para a Criação Perfeita.

Que assim seja que assim é e será.

Porto Velho, 27 de fevereiro de 2007.

Vitor Hugo
Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 27/02/2007
Reeditado em 02/03/2007
Código do texto: T395261