AMADOS FILHOS - 
AMADOS IRMÃOS
PELA EXPANSÃO DA LUZ
MENSAGEM DE PÁSCOA I - 2007 

Encaminho-lhes minhas homenagens pelo "Dia de Páscoa", próximo. 

Nós, Aqui, Agora, estamos ÓTIMOS. E assim, em oração temos pedido a Deus expressarmos, de NÓS, DELE EM NÓS, todo o Seu amor, toda a Sua sabedoria e todo o Seu poder. E temos pedido pois necessitamos distribuir, dia após dia, tudo o que temos recebido para nossos filhos, nossos amigos, ao próximo, pois vivemos em Abundância Constante.



Afinal, que forma de agradecimento seria maior e melhor do que essa, vivendo Da Abundância Plena, espiritual e material? E veja, para todos, desejamos somente uma coisa:

A PERFEIÇÃO; ALTO ASTRAL; LUZ. 

No entanto, não é fácil; a maioria está ainda muito preocupada com a sobrevivência e não aprendeu utilizar-se DA lei maravilhosa "DO RETORNO"; é dando que se recebe; é semeando que se colhe...

Mas, por outro lado, ninguém disse que seria fácil. Por isso, tenho aumentado minhas horas de orações; de meditações. E tenho colhido o resultado de minha semeadura.

Como eu disse na mensagem anterior, no dia de hoje, ASSUMO MAIORES RESPONSABILIDADES, AQUI, AGORA, na medida em que acontece comigo a máxima:

__A quem mais é dado, MAIS SERÁ COBRADO.

Para finalizar, apresento-lhes duas "orações":

1. Àquela intitulada "Benção da Deusa Kwan Yin" que, aprendi e dela concluí: assim foi escrita e transmitida eis que, cada qual, deve fazer por si, PELA EXPANSÃO DE SUA LUZ INTERNA. .

2. Apresentou-lhes também, meu texto em homenagem ao Dia de Páscoa, publicado no ano passado em 13/03/2006. Ele pode ser lido no meu site: 

www.vhbbrasil.recantodasletras.com.br, e, na primeira página do www.recantodasletras.com.br, conforme dados abaixo:

"PÁSCOA" - EXPANSÃO DA LUZ CÓSMICA
Mensagens > Reconciliação RS 13/03/06

Assim:

1. 
BENÇÃO DA DEUSA ORIENTAL KUAN YIN - Deusa da Misericórdia - 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL


"Que a paz de Deus paire sobre VOSSO lar!
Possa o Amor Divino estar em VOSSO coração!
Que a luz cósmica flameje em VOSSA alma e a sabedoria em VOSSA mente!
Possa a força do Altíssimo vitalizar
cada membro de VOSSO lar!
Que a saúde e o bem-estar divinos
se manifestem em VOSSOS corpos!
Que a graça divina VOS cubra
em VOSSOS atos de adoração!
Possam os dons do Absoluto
expressarem-se
através de VOSSAS consciências,
que a plenitude e a vitória de VOSSO Plano Divino sejam realizadas,
e selem a VOSSA passagem pela Terra!"

2. Meu Texto:

"PÁSCOA" - EXPANSÃO DA LUZ CÓSMICA
Mensagens > Reconciliação RS 13/03/06

Vejam o texto nos: www.vhbbrasil.recantodasletras.com.br, e, na primeira página do www.recantodasletras.com.br

MENSAGEM DE PÁSCOA II 
Recebida e Repassada

"Todo ser humano festeja a sua Páscoa na hora que sua alma desperta após um prolongado sono, eleva os braços a seu Deus, e invoca a energia vital da Ressurreição - o modelo Divino que, durante incontáveis séculos, esteve inativo, preenchendo-o, novamente com a força vital.

Tão certo quanto ás árvores frutíferas participarem do milagre de um renascimento - a mesma certeza cabe a cada alma que invoca a Chama da Ressurreição, para participar do segundo nascimento e se transformar em uma belíssima flor no jardim dos espíritos selecionados, Seres Divinamente livres que encarnam a Vontade de Divina, através da carne e do espírito.

Eu experimentei esta Páscoa. E vós, algum dia, também ireis vivenciá-la, quando a aspiração por Luz espiritual for maior que o vociferar do eu-personalidade por querer sobreviver às custas da retardada maestria.

Raios de Iluminação Espiritual III - Ponte Para A Liberdade - canalizado pela Mensageira Senta Ramin - Die Brucke zur Freiheit e. V "

Porto Velho, 02 de abril de 2007.

Amando Vocês, Aqui, Agora, Desde Sempre, Eternamente, muito Além de meras palavras. Da LUZ, Pela LUZ, Em LUZ, Para a Expansão da LUZ pessoal. Expansão que, na realidade, obriga a TODOS nós realizá-la, de dentro de nossos corações para o Cosmos, para TODOS, em busca Programação Divina pela Perfeição, assim como tal, Neste Sistema Galáctico. Lembrando que a busca da Perfeição não é opcional aos seres humanos, e sim, obrigatória, e que, NO SEU DEVIDO TEMPO, sempre acontece como fruto do esforço pessoal.

Aquele que não evoluir, NÃO CHEGAR A ELA, eliminar-se-á deste Orbe, para tentar, NOVAMENTE, somar conhecimentos adquiridos em experiência de uma nova Encarnação; year by year, até chegar "LÁ".

Vitor Hugo


Web Site: www.vhbbrasil.recantodasletras.com.br (textos)
Web Site alternativo: www.recantodasletras.com.br (autores)
E-mail: vhbbrasil@vhbbrasil.recantodasletras.com.br/ vhbbrasil@yahoo.com.br

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 02/04/2007
Reeditado em 26/04/2007
Código do texto: T434729