"Amados Filhos-Irmãos
Prezado Irmão Carlos Alberto
Cunhados
Sogros 
Compadres Gesse e Rúbia
Irmãos-Amigos

Saudações!


Nós aqui, Agora, estamos muito felizes, sob a LUZ QUE VEM DO ALTO, pela nascimento de mais um de nossos filhos.
Assim, nasceu àquela que já fora anunciada, tanto quanto o Vitor Francisco, em trabalhos na Missão do Acre, desde o sábado anterior ao Carnaval de 2002. É a Sissi Terezinha, que veio a este Orbe ontem, 11 de abril, de madrugada. Detalhe: tanto quanto a mãe dela, Angelita, nasceu com muito cabelo, pretos, e possui os olhos azuis. Detalhe 2: não esqueçam todos vocês que a Angelita, nascida com cabelos pretos, hoje os tem loiros, ao natural.

Nesta linha, creio, agora, estamos encerrando nossa colaboração para perpetuação da espécie!!! E eu, com 03 casais, sinto-me plenamente realizado como pai! 

Nesta ordem, orgulho-me por saber os três primeiros nascidos hoje bem encaminhados na vida: a mais velha, hoje psicóloga, tendo recentemente voltado de New Jersey, USA, ora trabalhando na GPTW, em São Paulo, SP, Br; o segundo, proximamente iniciaando a Faculdade de Administração, na UFRGS, ora está estudando um pouco de inglês, em Newark, New York, USA, e, a terceira, hoje uma adolescente, está trabalhando e preparando-se com afinco para fazer vestibular brevemente, também na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. 

Quanto aos três últimos, temos inicialmente dois meninos;  um com 04 e o outro com 02 anos. Sou suspeito em dizer mas, são inteligentíssimos. Ora, ora, estamos encaminhando-os para a vida. Estão na escola, e, praticando um exercício físico, como parte de suas formações: natação. 

Quanto a recém nascida Sissi Terezinha, motivo da Alegria Contagiante Iniciada no Momento do seu anúncio, desde antes de sua concepção, conforme citado acima, podemos dizer que: começa a vida, Aqui, Agora, Neste Orbe,  "cumprindo com a informação que me foi abençoadamente concedida em 2002": na ocasião "a vi dentro de um Grande Lago Azul", cercado de "montanhas douradas" e ao lado de Vitor Francisco, meu quarto filho, então ainda também sequer gerado. Naquele dia distante eu perguntei para ela, aparentando ter uns 12 anos, ao vê-los nas águas límpissimas daquele lago brincando:

__Oi, menina! Vocês dois estão aqui brincando aqui sozinhos? Ele é teu irmão...? 

Ao que ela respondeu:

__Sim ele é meu irmão. 

Ouvindo isso eu fiz a segunda  pergunta:

__Mas ele eu sei que é meu filho, e se você é irmã dele, você também é minha filha, certo?!

Disso, disse ela arrematando:

__Sim, papai, ele é, Eu Sou. Só que  "ele vai primeiro". Eu desço tempos depois...

De fato, o tempo confirmou este anúncio, trazendo-nos primeiramente o Vitor Francisco, que nasceu em outubro de 2002. Em para confirmar o episódio,  05 (cinco) depois nasceu Sissi, na semana passada, irradiando muita LUZ. Conforme anunciado, vem sob o "manto do raio amarelo!".

Desta forma, pessoalmente, SOMENTE TENHO A AGRADECER À DIVINDADE INTERIOR, pelas colheitas e pela VONTADE PESSOAL de CONTINUAR semeando "DA LUZ DUVINA, independentemente do que possa se passar ao nosso redor..."

Pelo exposto, estamos dividindo nossa imensa alegria COM TODOS, desejando que a mesma tenha o poder de somar-se àquela que Cada Um de VOCÊS é capaz de gerar, no day by day, como tenho certeza que o fazem, em semeadura para o vir-a-ser pessoal! 

...

Sendo o que havia, e, amando a Essência Divina Individualizada em Cada Um de Vocês, Aqui, Agora, Desde Sempre, Eternamente, Pela Expansão da LUZ, em nossas Mentes e Corações, em benefício ao próximo, como ETERNOS SEMEADORES para o Porvindouro, subscrevo abaixo.

Porto Velho, 12-04-07. 


Vitor Hugo

Seu Irmão no Cosmos, 
Da LUZ e Para a LUZ
Como Todos os Humanos 
Assim Baixam à TERRA


Web Site: www.vhbbrasil.recantodasletras.com.br (textos)