Amados Irmãos -Amigos!

Saudações!

Nós, Aqui, Agora, estamos vivendo Nossos Dias Maravilhosos na Terra.


Pessoalmente, digo: querem maior felicidade do que ser pai de três casais?! Dos quais, 03 dentre os 06 filhos, me foram anunciados com antecedência, sendo que à última com 05 anos antes de sequer ser gerada?! Querem maior prazer em Crer que Deus Existe, por saber que recebi essas informações antecipadas, inclusive o Nome que deveria Dar em 02 deles, em um processo mental e emocional, inenarrável, incompreensível, em toda a sua extensão, para quem não o vivenciou e onde as palavras, por mais que sejam ditas, não espelham o êxtase vivido?!

Querem maior felicidade do que a-cor-dar, sabendo que o SOL e os demais astros no cosmos, day by day, continuam cumprindo o seu giro, normalmente, enquanto alguns dizem que o mundo está perdido, quando na realidade, são esses que perderam o rumo e não conseguem enxergar a vida que os cerca, a qual, na maioria das vezes, mostra o real que não é do mundo físico e que eles não conseguem perceber?! Por que? Porque de si não conseguem dar a cor que os seus dias mereceriam: não semearam da melhor semente...


Querem maior felicidade do que, Aqui, Agora, poder escrever para vocês, com um sentimento de imensa alegria, fé, coragem e vontade de crescer, em todos os sentidos, mais e mais, preparando o futuro, com expansão de minhas capacidades internas, para os que continuarão após mim?! E, sabendo que, cada qual, leva o dia-dia conforme a cor que é capaz de dar ao seu day by day, reflexo de seus sentimentos, de seus pensamentos; de sua semeadura mental e emocional ...?!


Querem uma leve noção da felicidade que vivencio agora?!

Querem?! Somente me ouvindo falar...?! E eu poderia?!!! Ou melhor seria que cada um de nós vivenciasse a sua melhor cor? Para este "aprendiz de feiticeiro ouvir e aprender?!

Em outros termos, não seria melhor que cada um de nós se posicionasse melhor, para no seu dia-dia, a -  cor  -dar; dar a melhor "cor " de si ao mundo, em busca da vivência da Abundância Plena, fruto do semeado?!

Ou, nada temos para melhorar?! Eu tenho e quero isso. Portanto, cá estou "de orelhas em pé"!

Nessa linha, tenho tentando ser um reflexo da Luz do Sol, da Lua, da Divindade em meu Coração. No entanto, mesmo sabendo das inúmeras dificuldades, no day by day em meditação freqüente, tenho seguido, degrau por degrau...

...fora disso, creio, como poderia subir a Escada da Ascensão?!
...

Amando a Essência Divina Individualizada, Em Cada Um De Nós, Desde Sempre, Eternamente, Para Expansão da LUZ em nossos corações às nossas mentes, ao próximo e a Cosmos, como Criação Perfeita em atitude de constante semeadura para o próprio porvindouro ...




Porto Velho, 25 de abril de 2007. 

Vitor Hugo


Seu Irmão-Amigo
Desde o Cosmos
 
Eternamente