AMADOS FILHOS- 
-IRMÃOS


AMANDO VOCÊS, AQUI, AGORA, DESDE SEMPRE, ETERNAMENTE, DIGO:



Bryan: parabéns pelo time: na final do Gaúchão, versus Juventude e nas semi-finais da Libertadores, em primeiro lugar. Como estão as coisas por aí, in Newark, USA? Você sabe:__vais te dar bem; aguarde! Eu digo: já está programado. Já está no alto. Basta realizares aqui, com concentração no “ALTO”, EM TI; faça com AMOR.

__ Vai que esta é tua, BRYAN! 

Kathleen: parabéns pelo time: na final do Gaúchão, versus Juventude e nas semi-finais da Libertadores, em primeiro lugar. Como estão os prepartivos para o Vestibular?! Você sabe:__vais passar! Eu digo: já está programado. Já está no alto. Basta realizares aqui. Mantenha a Firmeza Mental e Emocional.

__Vai que esta é tua, KATHLEEN! 

Kelly Cristine: aí, perante teus objetivos, crendo, chegarás lá, muito além do que possas imaginar. Deixe fluir o que está por vir, com firmeza mental e emocional; by heart and mind joined, without contradictions between then. Ali está Deus. Ali esta você Plena. Ali estão todos os segredos para todas as vitórias.

____ Vai que esta é tua, kELLY CRISTINE!  

TODAS AS VITÓRIAS SÃO POSSÍVEIS, DESDE QUE EMANADAS COM AMOR, CORAÇÃO E MENTE, JUNTOS, sem contradição. E EU SOU, digo ISTO por que SERVE PARA TODOS NÓS.

__Filhos Amados. Acreditem e vão "lá”: VENÇAM!!! Eis que, com certeza, nosso maior obstáculo está em nós mesmos. E, até quando aprendermos que tudo vem do coração. Que a mente, vem após ele. E que, quando esses trabalharem em uníssono, sem contradições entre si, É CRIADA A PERFEIÇÃO...

DETALHE: OS MANOS E A MANA, essa pequenina MARAVILHOSA, CALMINHA, anunciada há 05 anos e agora conosco, na Terra, ESTÃO ÓTIMOS. E eu, VIVO HOJE OS MELHORES MOMENTOS DE MINHA VIDA NESTA ENCARNAÇÃO, Aqui, Agora.

OBRIGADO

Assim: --Amando a Essência Divina Individualizada em vocês, Aqui, Agora, Desde Sempre, na Roda da Vida, e Além, Como Expansão Constante do Todo, Eternamente, na Vontade que está no Coração, somada a Mente, Unidos, COMO SEMEADURA PARA NOSSO PRÓPRIO PORVINDOURO,

Papai
Seu Pai na TERRA, Aqui, Agora
Seu Irmão-Amigo, desde sempre, eternamente, no COSMOS

Haja LUZ. Haja ÉTICA. 

Porto Velho, 25 de abril de 2007.

Vitor Hugo

__DOUTORANDO-SE EM AMOR PELA VIDA, EM TODA A SUA ESSÊNCIA...!!!

Sócio Fundador da Associação Rondoniense de Poesia – ACARP
Sócio efetivo e Comendador da Ordem da Confraria dos Poetas Brasil – OCPOETAS BRASIL
Sócio Fundador do Coral do MP – RO
SÓCIO FUNDADOR E MODERADOR DA ASSOCIAÇÃO MIL VOZES/RO - esta uma Sociedade de Assistência Social e Preservação Ambiental, entre outros objetivos: http://br.groups.yahoo.com/group/MilVozes/



Web Site: www.vhbbrasil.recantodasletras.com.br (textos)
Web Site alternativo: www.recantodasletras.com.br (autores)
E-mail: vhbbrasil@vhbbrasil.recantodasletras.com.br/ vhbbrasil@yahoo.com.br



Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 25/04/2007
Reeditado em 26/04/2007
Código do texto: T463859