Sou parte/ Ela o todo

MÃE amiga... Parte de mim.

Com você aprendi os primeiros passos...Inclusive da vida!

Também soube perceber o momento de me afastar um pouco da "sua" menina, e ter que encarar a mulher que se formava.

Brinquei,chorei, cresci!

Te vi chorar por mim de joelhos dobrados diante do nosso Pai;

Também já vi, e vejo, o seu sorriso que tem poder curador.

Nada como sentir você perto de mim... Sentir teu amparo na voz, num olhar, ou com sua presença mesmo que em silêncio, às vezes.

Somos meio... Cara-metade na fisionomia.

Fisicamente sou você, com o jeito do meu outro tesouro...

-Meu pai.

Agradeço a Deus por fazer de mim esse misto de vocês.

Obrigada por cada conselho, cada olhar, por cada sorriso.

Obrigada por ser a mãe, vó, a amiga que tanto preenche as nossas vidas.

Deus confiou a você cuidar de mim, e devo agradecê-la pelo cuidado especial.

A você fui dada como herança pelo nosso Deus. A mim, Ele ordenou honrá-la até o fim dos meus dias.

Obrigada por me ensinar ser filha, amiga e mãe.

Devo a você muitas das alegrias vividas, que com certeza não foram poucas, mas também lembro das tantas vezes que me viu chorar e sem nenhuma palavra teve a sabedoria de ajudar em silêncio.

Amo você.

Que Deus te abençoe.

JVale
Enviado por JVale em 10/09/2014
Reeditado em 05/11/2015
Código do texto: T4956642
Classificação de conteúdo: seguro