LÁ DO FUNDO DO CORAÇÃO, PODERIAS DIZER QUE TUA PAZ JÁ FOI CONQUISTADA?!

Amados Irmãos-Amigos

Na realidade a Paz, quer-me parecer, não é algo que jorra abundantemente para todos, independentemente do necessário alinhamento que Todos devemos realizar, entre nossas mentes e nossos corações, os quais devem agir sem a geração de contradições entre si.

A Paz, creio, é uma colheita. É fruto de uma semeadura no longo tempo de nossas encarnações. Ela é uma conquista, obtida em determinado momento, que pode ser agora, a seguir ou à frente. Traz a consciência de que tudo “conspira” para o nosso bem, conforme nossos pensamentos e sentimentos emanados ao Cosmos, e que nossos infortúnios, inclusive, somam para, sob "correção de rota", proporcionar nossa ascensão ao Coronário; à LUZ.

A Paz é fé em Deus em manifestação em Nós mesmos; é, acima de tudo, nossa conexão com nossa consciência, Essência Divina, que, nos dita tudo o que devemos fazer, ou não fazer, mas que, ao certo, necessita ser ouvida e seguida.

A Paz, meus amados irmãos-amigos, é estado d´alma, Pleno de Amor por Deus e ao Próximo, aceito esse como é. Ela é, acima de qualquer obstáculo, capaz de gerar em nós a vontade de auxiliá-lo para que ascenda ao progresso espiritual e material, quando necessário, e é a consciência de que, assim agindo, estamos permanentemente semeando para nosso próprio vir-a-ser; somando para o melhor futuro de toda a humanidade.

Assim, a Paz de Deus em nós , em nossos Corações, aflorada, espalha-se para o Mundo, Aqui, Agora, Eternamente. Ela nutre-se, todos os dias, de sua própria emanação de amor, conforme citado, na medida que auxiliar aos que ainda não a descobriram, em si, faz parte de Sua própria Essência.

Finalmente, a Paz, tão rara hoje em dia, sempre foi, é e será, Sempre, conseqüência natural adquirida pelos Puros de Coração, cujos pensamentos são LUZ DE DEUS pelo Bem-Estar de Todos, Aqui, Agora, Desde Sempre, auxiliando-nos no prosseguimento de nossa jornada, eternament, para direcionar-mo-nos à LUZ MAIOR, em nosso Eterno Aqui, Agora.

Amando a Essência Divina Individualizada em Cada um De Vocês, em Cada Um de Nós, Aqui, Agora, Desde Sempre, Eternamente, Como Semeadura Permanente para o próprio vir-a-ser e somando para o "Amanhã de Todos Nós", em Abundância Plena, subscrevo abaixo.

Porto Velho, 03-07-07.

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 03/07/2007
Reeditado em 12/07/2007
Código do texto: T550380