PASSAS POR TRIBULAÇÕES NA VIDA- QUEM NÃO PASSA!

SEJA PACIENTE NA TRIBULAÇÃO

(pensamento do dia- “Muitas vezes esperar uma resposta da parte de Deus,faz parte da resposta” J.Blanchan.

Às vezes Deus envia fortes vendavais e severas provações para desenvolver virtudes em seus filhos. Se você estiver passando momentos de adversidades,ore neste dia,pedindo mais graça e força para resistir às provações.

Assim como as tochas queimam com mais brilho quando balançadas violentamente pelo vento, e assim como o incenso desprende um forte aroma ao ser incendiado por uma pequena fagulha,muitas vezes, as mais ricas qualidades do cristão se revelam sob o vento do sofrimento.Em muitas ocasiões,é quando está ferido que o coação exala uma melhor fragrância para Deus.

Louve ao Senhor neste dia pelo privilégio de estar passando por tribulações, pois elas o tornam espiritualmente amadurecido, fortalece a sua fé e o ensinam a te r mais paciência.

As sagradas escrituras nos ensinam como devemos agir diante do sofrimento da vida. ”E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações, sabendo que na tribulação produz a paciência; e a experiência;e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nosso oração pelo Espírito Santo que nos foi dado!”Bíblia Sagrada-Livro de Romanos 5.3-5).
18-7-2007

QUER UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA PELO SITE OU EMAIL ENTÃO ACESSE:

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
ou email         palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br