Completamos 45 anos de casados no último dia 29 de setembro, o que chamam de "Bodas de Rubí", ambos éramos muito jovens com apenas 19 anos, e muitos não acreditaram , a água passou por debaixo da ponte , molhando flores e pedras mas não se reteve em seu curso.

             Fomos colegas de classe, chegou a sentar-se na carteira da frente, e continua se sentando...rsrssss..
            Tivemos três filhos nos primeiros oito anos de casamento,  e aqueles parentes e amigos que acharam que povoaríamos a Terra depois do dilúvio, que me perdoem , os decepcionamos, e brincando lhes dizia; " ...mas nós só tivemos três noites de amor...".
            Faço nesta página uma pequena homenagem, pois a Fátima merece, não é fácil conviver comigo, e eu sei o "ornitorrinco" que sou , às vezes engraçado ( ela quem diz) , e outras fechado como se estivesse na Lua. Ela...gosta de tudo certinho, nos seus mínimos detalhes, rsrsss...mas uma coisa eu sei, esse negócio de que os opostos se atraem é mentira. O que nos atrae é o que nos completa !

          Esta foto tem pouco mais de dez anos, mas não achei outra no momento.
           
    
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 02/10/2018
Reeditado em 02/10/2018
Código do texto: T6466014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.