AMOR & SEXO DEPOIS DOS 50

Carmen Cristal

 

QUEM AMA NAO VÊ, NÃO COBRA NADA!

 

Caramba!... A gente tem que ficar pensando, conjecturando , tentando achar conclusões!... Eu estava aqui, pensando sobre as relações humanas depois dos 50, 60, 70, 80, sei lá , 90 anos ou até mais!... Pensando quanta discriminação que a sociedade e a própria família faz com esses amores que chaga não no final mas sim, na hora certa!...

Porque digo hora serta?...

Porque, nessa idade, o ser humano está totalmente livre para viver, curtir um amor e ser feliz, vocês acham que não?... Pois eu garanto que sim!... Chegamos aqui depois de viver várias, dezenas, centenas, milis de situações sejam elas de felicidade ou não mas, o real é que , com essas vivências, aprendemos bastante, suponho eu!...

Pois então, se temos essa bagagem e novamente cairmos nos mesmos erros e enganos será triste sim mas, dane-se quem não buscou crescer!... Agora, aqueles que aprenderam viver, aprenderam e sabem o que desejam de uma relação, não podem pagar pelos outros e nem nem devem estar sejeitos ao querer de, quem quer que seja, venha a atrapalhar aquele que busca apenas ser feliz. A hora é agora, deixem essas pessoas viver, elas têm praticamente 99% de chance de que tudo de certo e eu, particularmente, conheço vários casais que buscaram a felicidade e encontraram e muitos pela internet mesmo.

Hoje mesmo os jovens estão presos pela violência do mundo então é aqui, que vão encontrar suas almas gêmeas ou companheiras ou sei lá, mas aqui é o ponto de início de um casal!...

A distância?... Oxeeeeee... Vocês já ouviram falar nos meios de transporte?... Pois é! eles existem e justamente para aproximar quem assim o desejar...

Bom!... Então?...

Vocês me perguntariam mas vai dar certo mesmo?... E eu digo, sim!... É só "plantar para colher", ou não foi isso que Jesus Cristo ensinou?... Então!... Pois é!...

Façam tudo o que não fizeram na juventude, caminhem de mãos dadas, sentem num banco de praça!... conversem muito!... No nosso caso, mais ainda, façam poesia!... Contém histórias, brinquem e riam com as palavras e com as situações, dividam 01 pão no café da manhã!... Abracem, "se" abracem, esfregeum as costas um do outro, façam carinho, muito carinho!... E muito mais coisas, mas, muito mais coisas mesmo!... Vocês acham que não daria certo uma relação assim?... Não tem como não dar certo, com tudo isso e principalmente, quando dois querem?...

Mas, um detalhe!... Não basta "um" querer...

Pois então!... Pois é!...

Previnam saúde e bem estar mental e psicológico se cuidando, cuidando de verdade da saúde, não depois que acontece mas sim, prevenindo, cuidar no antes, no dia a dia com tudo o que vcs sabem mas que se torna difil por estarem sós!

E muito importante nessa relação é SEMPRE, DIVIDIR AS TAREFAS!!!

Ahhhh...olhem que delícia, tudo que forem fazer, fazer JUNTOS!... Isso é uma benção de Deus, é viver no Paraíso!...

Pós é!... Então!...

Sei que vocês estão TODOS, SALTANDO DA BAINHA!... Kkkkkkkkkkkk...

Eu vou falar claro que vou!... E vou falar, não só para quem sonha e tem medo mas para todos os casais, independente do que for, de quem for ou sei lá, qualquer coisa!...

É importante mas também não é tudo, pensem nisso!...

Sobre a relação sexual!...

Caramba!... Gente, seja onde, como, quando, um casal tem que ser companheiro, tem que ser amigo, há que se ter desde higiene até um acompanhamento médico e psicológico se for necessário!...

Ahhhhh Cristal, mas custa caro!...

Nessa hora quero morder quem falou isso!... Gente querida e está maravilha que é a internet?... O GOOGLE!... Pois é!... Lembram quando era obrigatório lêr e pesquisar, aqui é de graça!....

Viram?... É isso!... Buscar recursos para usufruir da verdadeira felicidade que garanto, ninguém conhece pois, por desinformação ou porque ainda "tudo funciona" a tempo, "sobe pra cima" e deu, AHHHHH pelo amor de Deus, dessa maneira, com esse modo de pensar, é que as relações estão acabando no início ou também não buscam conhecimento por preguiça, melhor não saber ou conhecer de verdade!... Deixam tudo jogado ao vento e lá vai, cada um com seu umbigo....

Agora, entenderam QUANTO se pode tirar da vida, de uma relação ou do AMOR & SEXO se for com responsabilidade, apostando no "PARA SEMPRE DE UM FINAL FELIZ?..."

É isso aí, é nisso que eu acredito!...

Só que para dar realmente certo, tudo tem que ser feito a dois!...

Olhem!... E conto pra vocês, com diálogo e consentimento das partes INTERESSADISDIMAS , pode-se buscar muito para que esse "ato de amor" seja algo além da imaginação!... Façam amor de verdade, sem reservas com a certeza que estão sendo abençoados por Deus!... 

Deus é Pai!... Qual pai que não quer ver seus filhos sorrindo, seus filhos cheios de amor e felicidade?

Não acreditam?

Querem apostar?!

Meu coração está à leilão!....☺️☺️(brincadeirinha)...

Então poetas e amigos, comentem e deixem suas ideias, vai ser de proveito para muitos!...

 

UMA LÁGRIMA P/MEU AMOR

Carmen Cristal

As lágrimas, expõem o coração!...

Desnudam a alma, falam da emoção!

Mas, creia nem sempre são de dor,

As mais belas lágrimas falam de amor!

 

Por mais que a tristeza impere,

A felicidade realmente desejada

Vencerá qualquer intemperie

Na vida, por dois planejada!..

 

A gente pode e tem o direito de ser feliz, sim!...

Botucatu - SP

 

 

LÁGRIMAS DE GRATIDÃO

Roselves Alves

 

Amor irrigado com lágrimas,

É amor sensível de alma,

Na força da superação,

Com as lágrimas da gratidão.

 

É na pureza terna cristalina,

O dócil bem do interior,

A fluidez de nossa sina,

No fascínio afável do amor.

 

Amor é a eterna juventude

Na intensidade dos gestos,

Na  plenitude do sentir,

Na atitude do bem querer.

 

Amar é sensibidade

De sorrir e chorar por você,

De se emocionar com você

Com lágrimas de gratidão.

 

Cordeirópolis - SP 

 

 

 

 

 

 

 

CCristal
Enviado por CCristal em 05/05/2023
Reeditado em 06/05/2023
Código do texto: T7780845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.