MENSAGEM DE AMOR - PENSE NISTO

"A amizade é a grande janela do Amor"! (Henricabilio)

*

Existem no nosso planeta mais de seis biliões de pessoas... (É um número enoooorrrrme!)

Tente imaginar quantas dessas pessoas, serão compatíveis com a sua personalidade... (Provavelmente continuaremos a ter um número enooorrrme pela frente!...)

É possível que você já tenha a sua vida estabilizada, a sua família constituída, os seus filhos, os seus amigos do peito, os seus conhecimentos ocasionais...

Apesar disso, você pode começar a vacilar se pensar nas muitas pessoas maravilhosas que lhe estão passando ao lado, que nunca irá conhecer, com quem nunca irá partilhar um sorriso ou um olhar sequer.

Vá lá!... Diga aqui e agora que o seu coração não bate mais forte, que a sua imaginação não voa por caminhos nunca antes trilhados...

Diga aqui e agora que não se sente de algum modo injustiçado/a... Tantas pessoas maravilhosas, de corpo e alma em comunhão com você, tanta experiência e encantamento para partilhar, mas tudo tão irremediavelmente distante.

Nós, que somos pessoas de bem, que percorremos trilhos tortuosos, que caímos e encontramos forças para continuar; nós que lemos nas entrelinhas das linhas e acreditamos que nenhuma força é mais poderosa que o Amor; nós que ousamos olhar mais além e ver onde os olhos não podem chegar...

Acredito que você apele à sua Fé e peça por tudo a Deus que a Vida nos junte um dia...

Quantos corações em uníssono batem mais forte ao sonhar o nosso doce adivinho!...

Mas esta vida é para desfrutar com generosidade e apesar de tantos irmãos estarem distantes, existe a magia das palavras a lançar o repto da comunhão das almas...

Hoje, como ontem, para todo o sempre... É enooorrrme a expectativa.