UM DIA TODOS SEREMOS SÓIS...LUZ

Para

k.C., B., K., V. F.,V. E., S. T.,

...

"FILHOS DO MEU SANGUE

CARNE DE MINHA CARNE

ESPÍRITOS REBELDES

REFLEXOS DE MIM MESMO!"

Aqui, agora, Todos estamos, "BLÉM! BLÉM! BLÉM, sino de Belém...

Vivemos o "espírito do Natal", no "day by day"; buscando acender muita LUZ; ... ascender à LUZ!

E por que? Porque, independentemente dos que preferem ficar com a escuridão, os quais são, lamentavelmente para eles mesmos, a grande maioria, nós aqui estamos procurando a luz do Sol; o tempo Todo. Por que ele, continua a brilhar, o Tempo Todo.

E assim, seguindo a máxima do famoso sábio Hermes Trimegisto, que dizia que "tanto como é encima, é embaixo", o Sol, ELE, continua a brilhar: provendo à vida aos planetas que o circundam (hoje os cientistas já começam a acreditar nisso, em relação a alguns dos nove, em face das últimas descobertas por satélites), lá onde se encontra no cosmos: para nós, na Terra, distante dele, em média 148,45 milhões de quilômetros; mesmo para Plutão, o mais distante planeta reconhecido pelos astrônomos, em volta do do Sol distante do Sol em média 4.434.990.000 km; apesar da descoberta recente do "Intruso".

Por outro lado, da mesma forma que o Sol, não importa a que distância "dos seus filhos", no macro cosmos, busca de si e envia, sua LUZ, da mesma forma no centro de nosso corpo, o Sol Central, onde está a "chama crística", também continua fazendo o seu papel: expandindo da luz; iluminando, de "pas à pas", nossos demais sóis internos, nossos chacras, nossas mentes e nossos corações; estas últimas duas, na realidade são algumas das ferramentas que dispomos para melhor compreendermos o porque precisamos estar encarnados neste Orbe; ferramentas que, precisam "estar afiadas" para cortar nossos vícios; que precisam estar afinadas com o Sol Maior, O Pai, para após a limpeza mental e emocional, ser possível a semeadura e da virtudes "Solares" para expansão.

Portanto, dessa realidade, Ele, o Sol, tanto no macro cosmos como em nosso micro cosmos, independentemente de merecimentos, de quem quer que seja, continua SIMPLESMENTE à ILUMINAR.

Por que?

Porque ele não faz esta pergunta, meramente humana, meramente racional, no sentido de querer saber se esse ou aquele merece ou não merece à LUZ. O Sol, grandioso, magnânimo, amoroso, Pleno Poder Divino, Plena sabedoria, onde estiver, não é apenas racional. Ele vai muito além do que possa pensar uma cabecinha menos avisada: Ele, simplesmente, segue sua trajetória iluminando a tudo e a todos; o Tempo Todo. E, na medida em que nós formos capazes de nos perdoar, capazes de perdoarmos os outros também, na medida em que formos além do racional, deixando de nos angustiarmos tanto por resultados e, formos percebendo que tudo já está programado, tudo já está pré-constituído, bastará nos conectarmos com o Alto, e, veremos que estaremos nos transformando, da mesma forma que o Sol para uma realidade como galáxia, nós, para outra realidade, como Sóis.

Por isso, estaremos, cada dia mais, ao emanarmos de nosso amor, independentemente de merecimentos ou não, estaremos adquirindo mais do Poder e a Sabedoria do Grande Sol Central; do Grande Arquiteto do Universo; do Incriado; estaremos nos metamorfoseando em LUZ expandida.

Esta, então, será automaticamente, sem questionamentos, sendo distribuída "à frente"; em benefícios de nossos irmãos de jornada, dos peregrinos terráqueos; dos seres do Universo todo; Aqui, Agora, Para Sempre, e eu digo: "amém".

Afinal, digam o que quiserem os incrédulos, insistentes, contumazes defensores da existência do nada que não existe; falem descrentes incongruências, coisas saidas do que pensam ser uma cabeça, mas é um porongo, ao contrário, mas, ao fim e ao cabo, eu pergunto: o Sol não nasceu para todos?!

Vejam, não estou falando de uma vida para todos. Estou afirmando acerca da mais de mil vezes mil oportunidades que o Pai dá para TODOS os seus filhos, para que possa aprender de Suas virtudes neste Orbe e em outros; desde os séculos até hoje; de hoje para os séculos; desde o sempre ontem ao vir-a-ser hoje e amanhã...!!!

Portanto, repito:

__Afinal, o Sol não nasceu para Todos?

__Com certeza. UM DIA, quiçá daqui há um século, "perhaps" daqui a inúmeros séculos, mas, um dia, UM DIA TODOS SEREMOS SÓIS, em LUZ; E MUITO MAIS...!?!

...

Pensem nisso, enquanto lhes digo,

By, by, men

Amando Vocês, Aqui, Agora, Desde Sempre, Pela Luz Solar, lá e EM NÓS, Eternamente, Para Expansão...

Vitor Hugo

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 25/03/2008
Reeditado em 19/05/2008
Código do texto: T915826