Feliz Aniversário, SUZI !

Minha inestimável amiga Suzi...

Muitos anos de vida para uma doadora de vida.

Isso mesmo, minha amiga, você é uma doadora de vida. Espalha alegria e paz por onde passa, é forte como uma rocha, portadora de uma fé inabalável, amiga de todas as horas. Virtudes e sabedoria serão seus aliados até a eterna morada no céu.

Conheço-a apenas através de um monitor, mas é o suficiente para perceber a mulher virtuosa que habita em teu ser. E foi através deste mundo virtual que aprendi, com você, a ser forte, a superar as dores, a afastar as pedras do caminho e continuar a lida diária, a enxugar as lágrimas e sorrir para o mundo, a ser realmente amiga fiel e companheira de todas das horas.

O céu está em festa celebrando sua vida, os anjos em coro cantam afinados os parabéns para a mais sublime DIVA, os Santos a aplaudem dando graças por tão grandiosa missão que exerce aqui na terra, doando sua própria vida em favor dos menos favorecidos, doando seu precioso tempo a fim de que muitos tenham vida em abundância.

Tudo isso, SUZI, são virtudes benditas. Você é uma privilegiada. Através do seu exemplo de vida evangeliza com uma nobreza indescritível. Seu discurso é aliado à prática, suas palavras são cheias de vidas, pois são pautadas naquelas que Cristo nos deixou.

Não oferto a você nenhum presente material, mas oferto minha amizade, minhas palavras, minha consideração, minha vida, meu ombro amigo e o meu amor de irmã.

Amo-te, SUZI querida!

Parabéns!