Feliz Aniversário, minha irmã!

Eliziran

Sua vida é uma constante doação e uma total dedicação às causas do Reino de Deus.

Hoje celebramos tua vida, dádiva plena de sabedoria. Não percebeste, mas todo o céu estava em festa, os anjos em coro cantavam e o Espírito Santo derramava, junto com a brisa da manhã, bênçãos divinas a cobrir teu lar, os amigos em casa oravam por ti e quase num sussurro os parabéns chegavam até ti.

És aos olhos de Deus ainda uma menina, pois a criança perdoa sem ressentimentos, és uma guerreira, pois luta contra as adversidades com uma sabedoria ímpar, és a mulher invencível, pois carrega dentro de si a mais poderosa arma: O AMOR.

O Pai do Céu já te conhecia ainda dentro do ventre da mãe Eliza, e te chamou pelo nome de Batismo: MARIA, e assim, como a jovem de Nazaré, também te deu uma missão, a mais nobre de todas: SERVIR O PRÓXIMO.

Este dia não podia passar sem que colocássemos nossas vozes a te homenagear, sem que demonstrássemos nosso carinho e nossa gratidão. Por isso, em coro, entoamos: Parabéns...

Elian Bantim
Enviado por Elian Bantim em 02/06/2009
Reeditado em 25/05/2015
Código do texto: T1627869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.