PARABÉNS MUNDO VELHO: você tem a ROSÂNGELA!

Declarar o meu desejo de um feliz aniversário a você, por meio da escrita, seria um verdadeiro trabalho de hércules, pois mesmo que eu usasse todas as combinações possíveis e impossíveis, de todos os alfabetos, jamais conseguiria esse feito!

Então é a você aí: oh! mundo velho e sem porteira, que eu parabenizo!.

Do Pai, você recebeu a Rô de braços abertos e ela tem te mostrado gratidão, tem retribuído com prosperidade, carinho, largos sorrisos e muita riqueza espiritual há pelo menos uns ...nta e tantos anos. Parabéns a todos que têm a felicidade de conhecê-la!

Por tudo, Rô, reservei meu melhor olhar, meu melhor abraço, meu melhor sorriso para te oferecer quando eu chegar. Tuuudo de BOM!

Me aguarde com teu presente: "EU"!!! Chegarei a tempo de receber o primeiro pedaço do bolo. rs rs

Homenagem à essa pessoa tão simples, mas de princípios morais e de valores tão nobres e apurados: ROSÂNGELA DA COSTA.

Marisa Silveira Bicudo
Enviado por Marisa Silveira Bicudo em 25/03/2012
Reeditado em 25/03/2012
Código do texto: T3574775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.