Foto extraída do álbum de família



               Para ALUMA...
               o primeiro AMOR do meu filho


          Há alguns anos, eu corria para terminar o seu presente de aniversário. Era o seu terceiro aniversário e eu queria muito bordar seu lindo nome numa toalhinha, afinal você era a estrela que fazia os olhos do meu filho brilhar mais forte. Desde lá eu já te amava e ficava a observar como vocês não se importavam em dividir a caixa de areia, aguardar ansiosos pela visita da Dona Coelha e lambuzar os rostos lindos de chocolate e terra, lá no Tempo de Aprender. 
          Hoje eu não trago toalhas bordadas, mas o CARINHO em letras que foram desenhadas em muitos lugares do mundo, que as ondas da NET permitiram que fossem enviadas pelos meus amigos poetas, para que eu pudesse dá-las a você, no dia da festa dos teus 15 anos.
          Receba esses versos, na certeza de que os poetas escrevem, inspirados em musas como você, que sonham e tentam fazer desse mundo, um lugar bonito de se viver! 
          Que o Deus de Amor, que a formou e confiou sua vida aos seus pais, a cumule de bênçãos e paz. Sou feliz e privilegiada por estar incluída no teu ROL DE AMIGOS... O mundo gira sem parar, rodam os moinhos de vento, roda a vida... há encontros e desencontros... há amores feitos e desfeitos... há vida brotando a cada instante, a cada olhar... você foi inserida em minha vida, num girar desse mundo, em raro momento lá da sua primeira infância e jamais deixarei de amá-la quase como uma filha, que meu filho amou bem antes! 

          Feliz Aniversário ! 
          Feliz quinze anos!
Lili Maia
Enviado por Lili Maia em 13/09/2005
Reeditado em 05/05/2010
Código do texto: T50247
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.