Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

FELIZ ANIVERSÁRIO VICTOR

Para: Adalberto Victor Lima de Moura Pires

Num belo dia de 1997 eu te conheci e jamais imaginava que meses depois você fosse dizer “papai” olhando para mim. No dia em que eu fui ao cartório exigir que pusessem meu nome no lugar vago da sua paternidade, eu sabia que mesmo estando cometendo um delito penal de falsidade de informação, meu primeiro filho, você, seria tão amado quanto tantos outros que viessem.
No dia 15 de setembro de 1996, Deus colocou no mundo uma criança linda, pelo ventre de uma mãe guerreira. Eu jamais saberia que aquela criança fosse se tornar meu filho querido e foi assim que ocorreu. Hoje, você é um adolescente lindo, carinhoso e eu Peço a Deus, que se torne um homem honrado e cheio de saúde.
Pela passagem de seu aniversário, eu quis te ligar mas não consegui, mas jamais deixaria de lembrar e de deixar registrado para a posteridade através de um registro público.
Victor meu filho, eu te amo e quero que toda a felicidade do mundo te agracie, hoje e sempre.
Do seu pai ausente mas presente em amor, Carlos Henrique
Brasília, 15 de setembro de 2007.
Imperador Dom Henrique I
Enviado por Imperador Dom Henrique I em 16/09/2007
Código do texto: T655128
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para o site "www.irregular.com.br"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Imperador Dom Henrique I
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
919 textos (1426345 leituras)
19 áudios (3577 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 13:32)
Imperador Dom Henrique I