HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL

 

 

 

14 aninhos.

 

 

Querida Joesa,

 

 

Hoje é um dia muito especial, pois tu estás completando quatorze anos, portanto, viva-os com alegria, porque o tempo é um continuum e ele não passa, nós é que passamos por ele e não percebemos.

Viva a alegria que esta data te traz e faça muitos planos.

Entretanto, eu quero te lembrar que terás muitas primaveras, outonos, invernos e verões, mas mesmo que fiques mais velhinha, para mim tu continuarás sendo a minha pequenina Joesa.

Joesa, nós passamos muito rápido pelo tempo, não é?

Pois se vai perdendo a inocência e, sem querer, passa a germinar uma sombra de dor, isto é a chegada da saudade da doce infância.

Aconselho-te minha linda do alto do 66° andar do é-difícil da minha existência que, deves viver sempre cada dia com toda a intensidade como se fosse o último.

Aproveite cada instante, cada momento e não faças mal a ninguém, procura sempre fazer o bem, o resto Deus te dará em abundância, este é o grande segredo da felicidade.

Parabéns pelos teus 14 aninhos.

Agora, os meninos já te olham com outros olhos, mas eu continuarei te olhando como a menina dos meus sonhos.

Para mim, esta data é mais uma pétala que se abre, porque tu és a minha rica flor, pois estás plantada e vicejando sempre glamourosa no meu coração, desde o dia 17 de maio de 1994.

Feliz aniversário, minha última e definitiva paixão!

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 17/05/2008
Código do texto: T993107