MEU GRANDE AMOR, FELIZ ANIVERSÁRIO!





    Feliz dia de festejos,feliz dia do seu coração em festa,
feliz dia de amigos à mesa bebendo refri, tomando umas breja, comendo uns salgados...
    Feliz dia de vida. De vida compartilhada,de vida alimentando outras vidas e por outras  sendo alimentada!
Feliz dia de felicidades manifestas em seu ser acalorando outros seres tão carentes da sua alegria, tão necessitados da sua amizade, tão precisados dos seus carinhos.
    Felizes somos nós que temos o seu amor iluminando nossos caminhos, clareando nosso existir, nos dando motivos pra rir, nos presenteando com a sua magia de transformar o sal em açúcar,a bílis em mel, a noite horrenda em um belo dia e o mundo de guerra num pedaço de céu.
    Parabéns por você comemorar mais um ano de vida!
Mais um ano de sucesso!  Mais um ano de vitórias!
Parabéns por você nos deixar fazer parte de tudo isso
que tem sido para nós um infinito mar de felicidades!
Agora vá lá e apague as velas, corte o bolo e dê um bolo na cara dos anos, que mesmo contra as suas vontades e caprichos, só te deixam mais bela. Parabéns! Felicidades!
     Não foi possível aqueeeeele presente, mas eu venho a ti humildemente, lhe pedir que aceite o fato de eu não está ausente, como consolo para acalmar alguma espectativa, ou pensamento contrário, caso tenham exstido e te provocado suor nas mãos e galope no coração.
     Se bem, que eu ainda sei que sou o seu maior presente de todas as datas.
    Mesmo assim, saiba que eu queria ter lhe dado o que de mais valioso existe no mundo; como não pude, juntei num abraço de amor, todos os tesouros, todas as belezas e todos os encantos do universo e os transformei num coração, coloquei você dentro dele e depois coloquei ele dentro de mim! E aqui ficarás até o dia que desta Terra
eu partir, quardada a sete chaves, como uma pérola escondida na ostra lá nas profundezas dos mares, como um segredo vindo do céu!
     Te amo! Te amo! Te amo! Te amo!
    
     EU TE AMO VOCÊ!

     Feliz aniversário nesta data, querida!  

 
           


luznaentradadotunel
Enviado por luznaentradadotunel em 21/05/2008
Reeditado em 14/06/2008
Código do texto: T999366
Classificação de conteúdo: seguro