AO POETA ANSILGUS E DEMAIS POETAS E AMIGOS...

​​Não minto, não enfeito e nem faço charme!... Nem de jovem eu era assim imaginem agora com "direitos adquiridos"!...

Querido Mestre ANSILGUS, não imaginas o choque que levei, na minha alma ao ler tua mensagem, fiquei parada, não sabia o que pensar, o que fazer!... Não querido, eu não sou o que pensastes, não sou mesmo!...

Eu sou gentil, sou educada e muito amiga, uma pessoa de bem com a vida que ama o que faz e adora estar aqui com vocês todos!... Se eu dei essa má impressão foi sem querer pela qual me desculpo contigo e com todos pois se pensastes assim posso ter erado outros amigos... Por tudo é que decidi enviar essa mensagem em aberto para todos em especial para ti poeta Ansilgus, claro!...

Gente linda, para mim, não é fácil coordenar tudo como eu gostaria, o tempo e pouco e por mais que eu me dedique e podem acreditar que eu o faco, não dou conta!... Vocês não calculam o quanto eu corro!... Sou sozinha, cuido de mim!... Sim... Tenho netos que levo para cursos e esportes, tenho nosso Recanto tenho as Redes Sociais , tem outros espaços na Internet , com poesia também!.... Imaginem o que eu corro!... Hoje levantei antes das 05:00h e ainda estou aqui, com muitaaaaaa coisa que eu queria ter feito e não fiz, não consegui!...

Queria ter lido muito mais trabalhos seus queria ter acarinhado todos queria ter escrito muito mais, ter enviado muito mais mas não consegui e isso me entristece muito!...Deus sabe que estou faltando com o coração aberto!... Essa é a minha verdade!... Foram 13 anos que fiquei fora ainda tenho muito por fazer por isso, peço a vocês do fundo da minha alma , não pensem nada ruim a meu respeito, eu não sou assim e qualquer qualquer coisa que tenham para falar comigo por favor, me falem!... Seja por aqui ou seja por e.mail vou fazer tudo para responder...

Esta semana para varios poetas eu respondi por e.mail eu sabia que estaria muito corrido e optei por enviar sem passar na página deles foi o que consegui espero que não tenham se aborrecido...

É isso!... Não vou revisar esta mensagem, me perdoem, estou escrevendo do celular , meu cansaço é tanto que nem estou vendo direito me desculpem!...

Acreditem, eu amo estar aqui e amo todos vocês , só tenho a agradecer a Deus por isso!...Obrigada...

Tenham a certeza que sou do bem, meu coração é maior que o mundo e vocês estão gardadinhos nele!...

Um grande e carinhoso abraço!...

 

Carmen Cristal

CCristal
Enviado por CCristal em 29/03/2023
Código do texto: T7751233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.