MÃOS QUE CRIAM COM PERFEIÇÃO

Meus Caros Amigos

Saudações!

Nós, Aqui, Agora, estamos ÓTIMOS, em co-semeadura constante do Amor Divino, pela LUZ alojada na "Câmara Secreta de Nossos Corações. Pela mesma luz que, está no coração de cada ser humano. Nós, na realidade, estamos somando LUZ, juntamente com muitíssimos outros, em benefício da Ascensão de Todos, conforme acreditamos.

Por outro lado, hoje, ao refletir acerca do que dizer a um amigo que: tem a tendência para achar que não existe Deus, AMOR; que vive rodeado por um mar de mágoas que ele próprio criou; que peregrina sobre a Terra cheio de ressentimentos, achando que os demais são somente egoístas e nada somam para si; que acredita que as coisas acontecem por acaso e não como resultado do que pensamos; que não acredita que nossos pensamentos e sentimentos e o que fazemos ou deixamos de fazer, gera tudo a nossa volta, lembre que:

__O MUNDO, com esses vícios mentais e emocionais, COM CERTEZA, é MUITO AMARGO. DEMAIS.

Por outro lado, quando nos propomos a gerar a LUZ às Nossas Mentes e Aos Nossos Corações, CONECTADOS A DIVINDADE EM NÓS, cheia de Todas as Virtudes, quando nos propomos a expandir esta mesma LUZ e doá-la, independentemente de culpas, de merecimentos ou não, como faz há milhões de anos o próprio SOL que nos dá vida, e, utilizamos daquelas virtudes que são despertadas PELA CERTEZA NO AMOR DIVINO, AO CERTO:

__O MUNDO, meus irmãos-amigos, FICA, realmente fica MAIS DOCE, APETITOSO, APRECIÁVEL, gostoso, e, inspira doar MUITO MAIS, ao próximo, a começar pelos mais próximos, EM CASA; NA CASA DE TODOS NÓS, AQUI, AGORA, NA TERRA; TERRA-nossa-de-cada dia...; ALÉM, PELO CORPO DE DEUS, QUE TAMBÉM O SOMOS!

__Em sã consciência, É OU NÃO É?!!!!!

Pense nisso, enquanto digo:

__Até a próxima.

Amando A Essência Divina Individualizada em Cada Um de Vocês, de Todos Nós, Aqui, Agora, Desde Sempre, Eternamente, pois é preciso Semearmos da Abundância Plena, Física e Espiritual, pelo Amor, existente em Todos Nós (Independentemente da Nobreza D´Alma que poderia trazer a gentileza de um "troca-troca" de idéias)

E, FINALMENTE, sabem por que assim acreditamos e seguimos? Por que:

_Aquele que quer chegar ao topo "da montanha", ao alto, não olha para as pedras, NÃO TEM MEDO: VAI!!!!!!!!!!!!

Nesse sentido, não pode preocupar-se com os que têm medo dentro de um navio que precisa navegar; onde todos necessitam de uma direção PARA OUTRAS TERRAS "D´ALÉM MAR".

Ao fim e ao cabo, enquanto muitos dentro desse "navio" insistem em dizer para o Capitão que:

__"Não levante âncoras porque é perigoso" navegar para "àquelas plagas", nós:

__Devemos continuar, em NOME DE TODOS...

Quando alguém está "mais perdido igual cachorro que caiu da mudança", alguém tem que estender-lhe as mãos e dizer:

__VAMOS, meu irmão. Você pode.

Assim, meus Caros Amigos, no Cosmos, Neste Orbe, Em Aprendizado Por Certo E Longo Tempo, Todos, sem exceção, mais cedo ou mais tarde, terão que usar uma mão para lavar a outra, e, as duas, podem porque Têm o Poder, de CRIAR COM PERFEIÇÃO, Como Parte das Ferramentas Divinas Em Nós, DESDE QUE Bem Posicionadas, e, em benefício do próximo. E, com absoluta certeza, são capazes de, Pelo Amor, Pela Sabedoria e Pelo Poder da Vontade, são capazes de expandir esta Criação, em BENEFÍCIO DAS HUMANIDADES, DA VIDA, onde quer esta esteja: EM TODO O UNIVERSO, desde a Terra e "muito além" daqui.

Deste modo, subscrevo, aqui e agora, desejando desta tela, para TODOS VOCÊS, simplesmente:

__FELICIDADES, com a mente e o Coração Irmanados; COM AS MÃOES ESTENDIDAS AOS CÉUS, em co-criação com o Pai, lembrando que, aprendi, todos podemos fazer o mesmo!...

Porto Velho, 23 de junho de 2008.

Vitor Hugo

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 23/06/2008
Reeditado em 16/07/2008
Código do texto: T1047291